Resenha: BT Blur Primer da Linha Bruna Tavares

Oi, lindezas.

Feliz Ano Novo! Feliz 2020! Já começando nosso ano de blog com resenha, tem coisa melhor? Acho que não. Espero e acredito que essa será a primeira de muitas, muitas e muitas que vem nesses 366 dias de ano bissexto. Estou com as energias renovadas e prontíssima para dar meu melhor aqui para vocês. E vocês, estão preparadas para muitas novidades, resenhas e dicas por aqui? Lá no Instagram também teremos muito conteúdo. Me siga por lá para não perder nadinha. Meu usuário é @thaizapalermo.

Vamos à primeira resenha de 2020? Hoje vou contar minha experiência e falar sobre um primer que foi lançamento nos últimos meses. O BT Blur é um primer de maquiagem com a função de miniminizar a aparência dos poros e linhas finas, ou seja, deixar a pele lisinha e pronta para receber a base na pele e/ou qualquer outros produtos de maquiagem. Pode ser aplicado em todo rosto ou em pontos específicos, como centro da face.

 

As promessas são de um “primer matificante que suaviza as imperfeições através de disfarce óptico instantâneo com textura uniforme e toque aveludado.” A sua formulação contém vitamina E, que é um poderoso antioxidante, e Dub Shorea T, um ativo proveniente da semente de uma árvore asiática. A  composição também é livre de oleosidade e parabenos.

A textura do primer parece uma massinha sequinha, mas achei o sensorial maravilhoso. Não é seca nem oleosa. Espalha com muita facilidade, não esfarela, não resseca na pele. Não tem aquela sensação de passar uma borracha na pele, sabem? E apesar de ser matificante, não deixou minha pele craquelada ou vincada. Tem uma fragrância muito leve e adocicada. É completamente translúcido na pele. Achei a duração e eficacia nota 10 na minha pele normal a seca.

A embalagem é de potinho, com tampa de rosquear e possui uma proteção dentro, como outra tampinha que evita acidentes. Possui 10 g de primer e rende muito. Uso pouquíssimo em uma aplicação. Acho que o único ponto negativo é não vir com um aplicador para retirar o produto do potinho. Quem tem unhas grandes vai ficar com o produto dentro das unhas, rs. Mas nada que não possa ser facilmente resolvido, não chega a ser um real problema.

Olha a pele sem nada, a textura dele e ele aplicado na mão:

 

Ele cumpre tudo que promete e eu estou amando usar! Gosto do efeito na pele e de como se comporta ao longo do dia. Fica tudo perfeito e deixa a maquiagem intacta. E um dos pontos super positivos, é o preço. Como os outros produtos da Linha Bruna Tavares, é um item mais acessível. Tem preço médio de R$49,90. Comprei o meu na loja Paraíso na Web, uma perfumaria dentro do Shopping Ibirapuera e paguei R$47,90.

Gostaram da resenha, amores? Quero saber quem também está usando e se gostaram desse primer. Até a próxima!

Beijos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.