Resenha: Base Invisible Cover da Alice Academy

Oi, lindezas.

Vocês que me acompanham no Instagram sabem que estou viciada nessa base da Alice Academy. O ano de 2019 foi de muitas bases novas para mim, vocês perceberam pela quantidade de resenha nova sobre elas, né? E nesse ano também, foi o que percebi que essa base começou a bombar na internet. Não sei quando foi lançada, sei que conheci esse ano ao ver muitas meninas comentando e usando por vídeos no Instagram.

Eu estava louca para testar, afinal base de alta cobertura é comigo mesma. Ainda mais base que cobre a até a conta negativa e promete não ser uma massa corrida. Detesto massa corrida, aquela base grossa que parece uma massaroca no rosto. Então essa base me chamou muita atenção! Fiquei tão feliz quando ganhei de presente da Clau, que tem a loja Sou Diva. Parece que leu meus pensamentos, sabem? E ela acertou na cor de longe! Achou que seria essa e foi mesmo.

A Invisible Cover Foundation é uma base chamada até de HD Serum pela própria marca, super indicada para filmagens de televisão e cinema. Ou seja, pele de atriz de Hollywood? Temos! Possui alta a altíssima cobertura e tem textura líquida. Como um sérum, rende muito e espalha bem. Não é necessário grande quantidade para atingir a cobertura dela. Pouquíssimo produto, dois pumps conseguem cobrir todo o rosto.

O acabamento dela é matte natural, fica sequinho mas não perde totalmente o viço da pele ou resseca. Não tem nada que seja aquela secura incômoda, sabem? Aliás, é extremamente confortável. E por isso, ela não vinca, não acumula e não craquelou nenhuma vez na minha pele. Minha pele está até super seca ultimamente e ela reage super bem a essa base. Mas claro, sempre uso hidratante antes de qualquer maquiagem que eu faça. Dura uma eternidade na pele sem precisar de pó. Lembrando que minha pele é mais seca, então quem tiver a pele super oleosa, talvez seja legal selar a base sim. Não evidencia marcas de acne, ressecamento ou poros.

Ela possui uma fragrância leve e delicada. A embalagem é de vidro, acho muito elegante! Tenho bases da Yves Saint Laurent que são praticamente idênticas a ela. O aplicador é de pump, e não despeja muito produto, acho que é o suficiente. A tampa prende bem no corpo da embalagem e evita qualquer vazamento. Possui 33 ml de produto. Minha cor é a 02 Light e ficou perfeita na minha pele.

Vamos de antes e depois? Olha só:

 

Uma verdadeira pele de porcelana. Tenho amado usar essa base! E acho que a parte mais incrível dela é o preço. Custa em média R$75. Super acessível para uma base importada, com essa qualidade e quantidade de produto um pouco maior que as bases costumam ter. A marca Alice Academy é do Paraguai e não tem loja oficial no Brasil. Por isso só encontramos com algumas lojas de importados. E eu indico de olhos fechados, como sempre, a @soudivaoficial. Clicando aqui, abre direto a página da base no site da Clau.

Quem quiser ver mais sobre o efeito dela na pele com fotos e vídeos, tem muitos tutoriais usando a Invisible Cover no meu Instagram. Se você não me segue, está perdendo tantas dicas… Descontos, promoções, novidades! Me siga e fique por dentro de tudo isso. Meu insta é @thaizapalermo. Te espero lá!

Gostaram da resenha? Até a próxima, amores.

Beijos,

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.