Resenha: BT Multicover da Linha Bruna Tavares

Oi, amores.

Esse ano vi tantos lançamentos que prometiam e prometem ser incríveis. Fiquei tão empolgada! Esse foi o ano que mais investi em produtos novos e em resenhas aqui no Blog. Acho ótimo poder testar os produtos que consigo comprar, que me chamam atenção e contar minha experiencia aqui para vocês. Ai, final de ano… A gente fica emotiva, né? Segura firme aí que ainda tem muitas resenhas e novidades por aqui.

E hoje vou contar tudo por aqui sobre o corretivo novo da marca da influencer Bruna Tavares. Para começar, quero dizer o quanto eu admiro a Bruna! Ela sempre sonhou grande, correu atrás e realizou. Uma guerreira e exemplo para todas nós mulheres, que podemos empreender e acreditar na nossa carreira, na nossa força para tudo! E como a admiro muito, sempre aplaudi seus lançamentos e evolução.

Eu sei que o carro-chefe da marca dela são os batons, mas vocês sabem que eu raramente uso batom! Então sempre espero e me ligo nos outros produtos dela, os que mais me chamam atenção para comprar e testar. E o corretivo BT Multicover foi um lançamento que esperei muito! Fiquei super, super empolgada. Comprei no dia que chegou nas lojas físicas da Sephora. Quem me segue no Instagram, sabe que eu fui na loja comprar e eles nem estavam expostos ainda, mesmo assim pedi e consegui comprar. Sem tester, chutando a cor ideal mesmo.

 

As promessas do corretivo são:

O Corretivo BT Multicover possui cobertura média a alta, disfarçando imperfeições. Enriquecido com Ácido Hialurônico, hidrata a região abaixo dos olhos, proporcionando uma cobertura mais uniforme e Ecoffea, extrato de café verde, um ativo rejuvenescedor, que estimula a energia celular, mantendo a pele saudável. Possui longa duração. Produto dermatológica e oftalmologicamente testado.

MODO DE USO:

Com o auxílio do aplicador, deposite o corretivo nas áreas que deseja disfarçar e corrigir. Em seguida, dê leves batidinhas com esponja ou com a ponta dos dedos, até o produto ficar natural e sem marcas na pele.

E mais, de acordo com a marca no Instagram: “O BT Multicover funciona para corrigir, iluminar, cobrir e você pode usar como corretivo, contorno e base! (…) Sua textura é cremosa, flexível e matte. Um matte confortável. Cobertura média a alta e pigmentação que se adapta a pele (tanto textura como tonalidade). Ele é vegan, cruelty free, livre de parabenos e testado dermatologicamente e oftalmologicamente.”

A embalagem faz parecer que tem muito produto! Porém é um truque de design, rs. Tem a quantidade regular, mas a embalagem é grande e conta com um cilindro transparente envolta do real tubo com o corretivo, dando a ilusão de que tem maior quantidade. Não é um problema, ok? Porque acho a quantidade normal e tem valor super acessível no mercado. Particularmente gosto mais de embalagens minimalistas, acho mais elegantes. Mas a embalagem do BT Multicover é fofa!

Agora, vamos ao que mais interessa. A cobertura dele é muito boa, isso me encantou de primeira. A princípio, amei a textura. Adorei como cobriu e iluminou ao mesmo tempo as olheiras e as manchinhas de acne. Porém, depois de alguns minutos… A idosa chegou! Pareci uma senhora de 80 anos. Ele acumula bastante, mesmo fazendo baking (selando com bastante pó!). Marcou tanto minhas linhas ao redor dos olhos, que fiquei horrível. Ele acumula, ele vinca e ele craquela. Selando, ele acumula menos, mas ainda sim acumula bastante. Tenho fotos de como ficou em um dia que quis usar somente ele. São print de tela dos meus stories no insta. Olha só:

 

Outro ponto negativo que senti, é que quando não selado, ele vai sumindo. Digo, parece que a cobertura diminui ao longo do dia. E mesmo tento proposta hidratante e matte, ele é um matte super seco. Não incomoda na pele, mas é muito seco, nem sei como acumula tanto sendo tão sequinho. Enfim, para área dos olhos, no meu caso, não deu nada certo. Infelizmente, porque criei grande expectativa e sei também que muita gente amou esse corretivo. Mas ele não é de todo mal, calma lá. Para correção pontual no rosto, como manchinha de acne, pintas, achei ele sensacional! Deu muito certo. Cobre a alma da espinha e não deixa marcado ou com aspecto ressecado.

Vendo assim, por fotos de make ninguém diz que ele está ruim. Realmente, se bem selado ele não craquela nem vinca, mas acumula bastante nas linhas abaixo dos olhos e nas pálpebras superiores. Se assistirem o vídeo do meu IGTV lá no Insta, ‘compras de beleza’, com a capa da foto abaixo a direita, verão que ele está totalmente acumulado nas pálpebras. Mas por foto, uma belezinha!

 

O corretivo BT Multicover é fácil de encontrar nas perfumarias, lojas Renner, Riachuelo e Sephora Brasil. Ele custa em média R$36 e clicando aqui abre direto a página dele no site da Sephora. Ele possui 10 tons e a cor que deu certinha na minha pele foi a M10. Então, meninas, quem ficou empolgada com o corretivo, não deixe de testar na loja. Nunca um produto vai servir e dar certo para todas as pessoas. Lembrem que temos peles diferentes, gostos diferentes. Por favor não vamos generalizar nada! Aliás, quem tem e está amando, me conta lá no meu Instagram, que é @blogthaizapalermo.

Gostaram da resenha, lindezas? Até a próxima.

Beijos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.