Resenha: Squalane + Probiotic Gel Moisturizer da Biossance

Oi, lindezas.

Só aprendi a hidratar a pele diariamente há poucos anos… Antes mal me preocupava em ter rotina de pele, um gel de limpeza específico para o rosto, hidratante para o meu tipo de pele! Incrível como aprendemos e evoluímos, graças a Deus. Hoje em dia não sei passar o dia sem meus produtos de pele, muito menos dormir ser cuidar dela. Sempre estou resenhando e testando por aqui e lá no meu Instagram. Você já me segue? Se não, corre para não perder nenhuma dica, desconto e novidade. Meu usuário é @blogthaizapalermo.

Hoje vou falar de um hidratante facial que tenho usado há quase dois meses. Por um tempo usei duas vezes por dia, na rotina diurna e noturna. Atualmente intercalo com meus outros dois hidratantes. Este é o Squalane + Probiotic Gel da Biossance. Já falei tantas vezes sobre a Biossance, acho que nem preciso mais contar como essa marca é incrível de novo, né? Agora que ele está perto do final, tenho propriedade suficiente para contar minha experiência com esse gel hidratante.

 

Mais que um hidratante comum, o Pro.bio tem função probiótica para a pele. O que isso significa? Lembrem de iogurtes, leites fermentados, que tem a função probiótica para o intestino. Ou seja, que regulam a flora intestinal. Parecido com o hidratante, então, que regula a flora da pele. Probióticos são bactérias benéficas, que nesse caso vão ajudar a melhorar e manter a saúde da pele. E o esqualano, vai manter a hidratação e umectação natural da pele. Dupla perfeita, hein?

O que a marca promete:

HIDRATA, ILUMINA & EQUILIBRA A PELE

Um gel hidratante leve, ultra-hidratante com tecnologia e probióticos para auxiliar a restauração e devolver saúde à pele. Reduz os efeitos dos agressores diários, deixando uma pele mais brilhante e equilibrada.Formulado com o nosso derivado de cana-de-açúcar, esqualano 100% vegetal ajuda a manter a pele hidratada. Apenas uso externo, evitar área dos olhos.

  • Melhora e mantém a superfície da pele hidratada
  • Reduz visivelmente a vermelhidão da pele
  • Reduz a aparência de poros dilatados
  • Testado e Recomendado por dermatologistas
  • Indicado para todos os tipos de pele

 

 

O que sinto é que a minha pele está bem hidratada, mesmo sendo mais seca e ele tendo a sensação de ser tão leve. Uso uma boa quantidade e a pele absorve rapidamente. Não possui fragrância nenhuma. Apesar de ser branco, some completamente a cor ao ser espalhado. Não deixa a pele oleosa ou grudenta.

A fórmula contém outros ingredientes super bacanas também, olha só:

 

É recomendado inclusive para peles acneicas, um dos motivos que me fez comprá-lo. Em relação à acne, não vi benefícios, porque meu caso é hormonal. Infelizmente nada que fosse de uso externo, se não associado a controle dos hormônios, funcionaria. Mas sinto que acalma a pele no geral e a vermelhidão é amenizada. Como disse, o meu está quase no fim e com certeza quero um novo. Adoro esse hidratante e ele se deu muito bem com a minha pele.

A embalagem é de vidro, reciclável, com tintas naturais e seguras ao meio ambiente. Assim, na verdade, são todos os produtos da marca. Não-tóxicos e sustentáveis. Contém 50 ml de hidratante e custa R$249. É vendido por aqui exclusivamente na Sephora e no site da marca. Quem se interessou, basta clicar aqui para conferir e comprar pelo site Biossance Brasil. Nem todas as lojas físicas da Sephora tem os produtos da marca, mas o site sim.

De dica final, acho que vale a pena esperar uma promo de pré Black Friday ou na própria data. Mas ficam aqui também os cupons de desconto disponíveis para usar:

CUPONS DE DESCONTO: 
SEPHORA - 10% compras acima de R$199 - ROSMANSEPHORA BIOSSANCE: ‘BIANCA10’, ‘ALINE10’ ou ‘GIOVANA10’. Os cupons das meninas que trabalham para a marca são especiais, usem aleatoriamente para colaborar com todas.  

(Não tenho controle sobre os cupons, eles podem entrar e sair do ar a qualquer momento! Pode acontecer de algumas marcas não participarem desses descontos e não serem cumulativos com outras promoções)

Gostaram da resenha, leitoras? Espero que sim! Até a próxima.

Beijos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.