Resenha: Sublime Youth Eyes da Kiko Milano

Oi, lindezas.

Já falamos por aqui sobre a importância de hidratar e cuidar da pele ao redor dos olhos, né? Para quem não leu o post, pode clicar aqui para vê-lo. Bom, essa é uma região muito sensível, fina e desidratada. Precisa de cuidados especiais, e isso inclui um hidratante específico para essa área. Hoje vou contar para vocês minha experiência com o Sublime Youth Eyes da Kiko Milano. Estou usando há três meses então já posso falar com propriedade o que realmente acho dele.

Trata-se de um balm, um hidratante cremoso porém com textura leve. Ele é um bálsamo específico para o contorno dos olhos que contém retinol. Promete nutrir profundamente a pele, melhorar as rugas e sinais do tempo, iluminar e devolver ao olhar um aspecto jovem. “Ativos específicos protegem do stress oxidante e dão um aspecto saudável”. O uso é indicado diariamente pela manhã e noite.

 

Da sinergia entre tratamento da pele e maquiagem nasce ACTIGLOW, uma tecnologia cosmética revolucionária capaz de exaltar a beleza, o aspecto saudável da pele e, ao mesmo tempo, também a maquiagem. Graças a ingredientes únicos, promove uma intensa atividade antioxidante, previne a perda de tonicidade e elasticidade, aumenta a luminosidade para dar à pele um aspecto perfeito. Testes clínicos* demonstram que, após o tratamento, a maquiagem fica mais luminosa, duradoura e exaltada. (*testes in vivo realizados em 20 mulheres que utilizaram produtos com tecnologia ACTIGLOW por 28 dias)

Eu sinto que realmente a pele ao redor dos olhos está sempre hidratada, dificilmente ressecada. Uso também antes da maquiagem, e esse foi o maior motivo de eu ter comprado esse hidratante. Testei na loja da Kiko e depois de um tempo usei um corretivo por cima na Sephora. Nunca vi minhas olheiras tão belas, viçosas e hidratadas. O corretivo ficou com um glow lindíssimo. Voltei na mesma hora para a loja da Kiko e comprei!

O Sublime Youth Eyes no Brasil só é vendido nas lojas da Kiko Milano, que são físicas, por enquanto. Custa R$139 e contém 15 ml de hidratante. Estou usando há três meses diariamente e não cheguei nem na metade do potinho. A embalagem é bem bonita, branca com tampa prateada. Acho elegante. É testado oftalmo e dermatologicamente. Não é comedogênico e não contém parabenos. A fórmula contém cafeina, niacinamida, retinol, óleo de semente de girassol, entre outros ingredientes. Não possui cheiro.

Durante esses 90 dias de uso, vejo muita diferença na tonalidade e hidratação das olheiras. Aliás, hidratação por si só já ajuda muito na coloração das olheiras comuns. Mas em relação as linhas finas, não vi diferença notável. Tenho muitas linhas finas abaixo dos olhos e continuam lá. Eu acho muito difícil um cosmético realmente tratar isso, acho que é muito mais complicado do que parece. Porque se olharmos bem, até crianças tem essas linhas abaixo dos olhos. É natural! Mantendo essa região hidratada, vai ser mais difícil que se criem mais linhas. E por isso, dou muito crédito ao hidratante.

O Sublime Youth tem uma sensação bem gostosa na pele e espalha super bem. Usando uma quantidade pequena, como uma lentilha, é o suficiente para os dois olhos a cada aplicação. Pegue uma pequena quantidade, divida entre os dois dedos anelares, espalhando um no outro. Aplique na região dos olhos em movimentos circulares e de dentro para fora. Faço assim na rotina da manhã e da noite.

Espero que tenham gostado da resenha, amores. Até a próxima!

Beijos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.