Resenha: Boca Rosa Tint da Boca Rosa Beauty

Oi, leitoras lindas.

No começo do mês de agosto, houve a festa de lançamentos de marcas de blogueiras famosas com venda pela Sephora Brasil. Eu tive a oportunidade de estar lá e ver de perto as novidades e todos os produtos delas que já tinham no mercado, e que alguns não conhecia. Foi uma experiência incrível e fiquei muito feliz de estar lá.

Logo na mesma semana, fui até uma loja Sephora para conferir as prateleiras com produtos Bruna Tavares, Mari Maria, Boca Rosa e Chata de Galocha. Aproveitei para comprar algumas coisas que tinham me chamado atenção na festa, e uma delas foi o tint da Boca Rosa Beauty. Trata-se de um corante vermelho que pode ser usado nos lábios e nas bochechas para deixar um rosado natural e saudável na pele.

Começando pela embalagem: QUE FOFURA! Foi inspirada em uma pin-up dos anos 60. Tanto que na caixa, tem uma ilustração da própria Bianca Andrade (vulgo, Boca Rosa) vestida com uma roupa de bolinhas e penteado da década. E a embalagem do produto em si, em design comum de lip tint: parecida com vidro de esmalte. Um cilindro de vidro transparente e com tampa de bolinhas! Achei demais. Vem 10 ml de corante e possui aplicador tipo gloss com a ponta formato gota.

Uma promessa do produto é que ele possui alta fixação. Na minha opinião, não é super resistente. Ele não sai tão rapidamente, porém promete permanecer o dia todo e isso não acontece. Claro, se você não comer, não beber nada, não beijar, provavelmente ele ficará intacto. Mas isso é meio impossível, né? Ele vai sim desbotando e saindo ao longo do dia. E eu acho isso natural! Não costumo usa-lo nas bochechas, mas acho que a duração nesse caso deve ser muito mais eficiente. Eu não tenho problema em reaplicar o produto nos lábios, então para mim, não é realmente um ponto negativo. Apenas não acho que condiz com a promessa.

 

A formulação dele é a seguir: Aqua, Hyaluronic Acid, Tocopheryl Acetate, Hydroxyethylcellulose, Phenoxyethanol, Methylparaben, Imidazolidinyl Urea, Glycerin, Sodium Saccharin, Parfum, CI16185, CI16255, CI45410. Não resseca meus lábios, mas também não é um produto hidratante.

O que eu realmente amo nele é a cor rosada e o cheiro. Que fragrância deliciosa! Bem docinha, e tem gosto também. Dá muita vontade de comer. Parece uma bala de frutas vermelhas, não sei ao certo. Sobre a cor, você consegue tranquilamente construí-la. Pode ser mais leve, translúcida, ou mais forte. Basta ir aplicando produto aos poucos para chegar no resultado que deseja. Eu adoro também usar por baixo de um gloss. Acho que com o brilho fica ainda mais lindo. Nas fotos a seguir, estou usando uma camada e duas camadas. Um antes e depois fofinho, hein?

 

Ele custa em média R$33 e é facilmente encontrado, tanto online quanto em lojas físicas. Vende na Sephora, Época Cosméticos, Lojas Renner, Riachuelo, e muitas outras perfumarias. Clicando aqui, abre direto na página dele na Sephora. E aqui, na Época Cosméticos.

Estou amando e vou usar muito! Tem vídeos no meus Instagram usando e algumas fotos também. Por lá posto muitas dicas, descontos, resenhas… Já está me seguindo? Se não, clique aqui para me seguir ou procure por @blogthaizapalermo no seu app. Espero você lá!

Gostaram da resenha, amores? Até a próxima.

Beijos,

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.