Resenha: Base Teint Couture Everwear da Givenchy

Oi, lindezas.

Desde que a base nova da Givenchy chegou ao Brasil, fiquei de olho. Eu amo uma base e vocês sabem disso… Fui convidada pela Sephora para conhecer as novidades da marca de perto com o maquiador Aguinaldo Leandro logo na semana de lançamento, começo de junho. Experimentei alguns produtos da marca e lançamentos quando o Aguinaldo me maquiou. Fiquei encantada com a base. De cara! Apaixonei.

Amei tudo na base, mas na hora resisti e pensei que poderia achar com um desconto na internet e compraria depois. Enrolei alguns dias. E assim calhou de ser na mesma semana em que eu precisava fazer um resgate dos pontos acumulados da parceira do cartão pois iriam expirar. Durante dez dias entrei diariamente no site de resgate para ver se a base tinha chegado por lá. Porque lá nesse site, Pontos Multiplus, tem parceria com a Renner, que vende maquiagens da Givenchy. Pois bem… nada! Nada de entrar. Mas era lançamento, né, não chegaria tão rápido… Pensei que poderia demorar um mês e desisti.

Depois desse tempo enrolando, fui a uma Sephora ver novidades, fazer achados para vocês. Não resisti e testei a base novamente. Uma luz surgiu sobre mim e na hora resolvi dar uma olhadinha no site da Multiplus. A base estava lá! Muitas novidades tinham entrado no ar. Nem acreditei! Resgatei na hora, rs. Pensem em uma pessoa afobada e feliz. Seis dias depois a base estava na minha casa.

 

O que a Givenchy promete sobre a base:

Base de longa duração com acabamento acetinado. Givenchy Teint Couture Everwear foi feita para acompanhar o ritmo e emoções do seu dia a dia. Para uma pele com textura perfeita, que dura até 24 horas.

A fórmula de Givenchy Teint Couture Everwear uniformiza de maneira suave, com alta cobertura e sem perder o brilho natural. Feita com polímeros e silicones, ela cria uma malha invisível sobre a pele que proporciona extremo conforto e se mantém homogênea mesmo depois de horas de aplicação. É resistente à água e possui FPS 20 para te acompanhar durante todo o dia.

Conselho de Aplicação

Pegue uma pequena quantidade de base no dorso da mão. Com um pincel, esponja ou a ponta dos dedos, aplique a base no rosto limpo e hidratado e espalhe delicadamente.

Resultado
Sua pele com uma textura acetinada, suave e muito confortável, pronta para aguentar o dia todo. Garanta uma cobertura ainda mais impecável com o corretivo Givenchy Teint Couture Everwear.
Benefícios:

• Cobertura média/alta
• Acabamento natural e à prova d’água
• Textura líquida
• Indicado para Todos os tipos de pele.
• Fator de Proteção Solar FPS 20
• Octinoxate e Dióxido de Titânio: Protetor Solar
• Fórmula NÃO contém parabenos

 

O que eu posso dizer sobre a Teint Couture Everwear é que ela é maravilhosa. Ela é super confortável na pele, pode parecer matte mas tem aquele viço natural da pele. Quando bate a luz você vê o reflexo natural. Não deixa a pele opaca. Ela não acentuou ou vincou nas minhas linhas finas.Tem uma cobertura muito boa, de média a alta, e podemos construir camadas que ela aceita bem. Ela fica realmente muito bonita na pele e dura bem. Não utilizei uma make com ela por 24 horas mas passei pelo menos seis horas com ela e permaneceu intacta.

Segundo descrição da base no site da Sephora, “essa base corrige imperfeições, hidrata e revive a vivacidade da pele. Sua textura customizável e não oleosa, ao aplicada, deixa a pele com uma sensação de leveza. Formulada para resistir a dias intensos, atividades física e condições variáveis de temperatura. Também é à prova d’água e com duração média de 24 horas.”. Portanto no frio ela não resseca a pele, pelo contrário, possui ingredientes hidratantes. E no calor ela não derrete fácil e não deixa a pele oleosa. E realmente não sinto em nenhum momento que ela está ressecando minha pele, repuxando ou deixando oleosa. Mas, de praxe, sempre hidrato a pele antes de fazer uma maquiagem.

A embalagem da base é de vidro, design super elegante e minimalista transparente. A tampa e o pump são prateados de plástico. Possui pump para medir a quantidade produto que sai da embalagem. Contém 30 ml de produto. A base veio para o Brasil com uma gama de 12 cores. Olhando por cima, achei que para peles claras está com ótima seleção, mas para as negras deixa muito a desejar. Fica difícil falar muito pois não olhei as cores para negras pessoalmente e não tenho como testar. Mas pelo vi são pouquíssimos tons. Minha cor é a Y110. Y é de yellow, tons amarelados de pele e P é de pink, para peles rosadas.

Vamos de antes, durante e depois?

 

O que acharam? Quem me segue no Instagram já me viu usando algumas vezes em tutoriais e percebeu a beleza que essa base deixa na pele. Se você ainda não me segue, não fica de bobeira. Está perdendo várias dicas! Basta procurar ‘@blogthaizapalermo’ no seu app e me seguir. Ou clicando aqui já abre direto meu perfil!

Quem se interessou pela base, ela custa R$269. Vocês encontram no site da Sephora (aqui) com cupom 10% do Rosman Braz ‘rosmansephora’; no site da Época Cosméticos (aqui), sempre está com um descontinho de pelo menos 15%, mas caso não esteja use o cupom ‘awin20’ que dá 22% de desconto – não é cumulativo com outras promoções; no site da Beleza na Web (HOJE, 15 de julho de 2019, algumas cores da base estão com até 40% de desconto. CORRAM!) clicando aqui. Gosto de deixar as opções, então verifiquem desconto, frete, brindes. Vale a pena pesquisar!

 

Gostaram da resenha, amores? Até a próxima.

Beijos,

 

 

 

 

2 comments on “Resenha: Base Teint Couture Everwear da Givenchy

  1. Liiinda já garanti a minha muito obrigada 🥰💋

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.