Resenha: Demaquilante Moisture Cleansing Serum da Bioré

Oi, leitoras lindas.

Desde que a Bioré chegou ao Brasil com alguns produtos maravilhosos, fiquei curiosa para testar os demaquilantes da marca. Principalmente os líquidos, em versão sérum e outro em óleo. A rotina de cuidados com a pele das asiáticas nunca esteve tão em alta pelo mundo inteiro. Todas querem ter a pele maravilhosa de uma coreana, de uma japonesa. A Bioré está presente com alguns produtos por aqui há quase um ano. E somente há alguns dias comprei o Moisture Cleansing Serum da marca.

 

O Moisture Cleansing Serum é um demaquilante glicerinado que remove toda e qualquer maquiagem, inclusive à prova d’água, com bastante facilidade. Além de demaquilar e limpar a pele, ele nutre e hidrata. Basta colocar algumas gotas do produto sobre as mãos, massagear bastante no rosto com delicadeza e enxaguar bem. Ele derrete a maquiagem! Super rápido e fácil. Nunca tive um demaquilante tão maravilhoso quanto esse no quesito praticidade.

Não é necessário o uso de lenços ou sabonete facial após o uso. Ele não deixa a pele oleosa. Mas, por costume, eu gosto de lavar o rosto com o meu gel de limpeza para ter certeza que todas as impurezas saiam da pele, até resquícios do próprio sérum com maquiagem. O rosto fica limpinho e hidratado. Estou amando!

 

A embalagem é fofinha, rosa clara em um plástico muito resistente. Possui pump e vem com uma tampa para impedir vazamentos. Contém 230 ml de sérum na embalagem. Acredito que renda muito! Usei duas vezes, cerca de cinco pumps cada e não acho que usei muito produto. Tem uma leve fragrância que me parece floral. A fórmula é a base de água e 40% de ingredientes hidratantes. Amo usar durante o banho! Facilita muito.

Ele custa R$73,99 e tem preço tabelado. Pode ser encontrado aqui no Brasil nas farmácias Drogaria Iguatemi, Droga Raia e Drogasil. Caso tenham interesse em comprar online, seguem os links:

Nuspace (site da Drogaria Iguatemi) – aqui

Raia – aqui

Drogasil – aqui

Espero que tenham gostado da resenha. Quem já tiver esse sérum, me conta lá no meu Instagram (@blogthaizapalermo) o que acha dele?

Beijos,

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.