Resenha: Paleta Wanted Cheek I da NARS

Oi, lindezas.

Desde que vi fotos no site da Sephora Brasil, sabia que era amor. Uma paleta linda e com tons de rosa? Amor a primeira vista sim. Aproveitei uma promoção em que todo o site estava com no mínimo 15% de desconto e arrematei essa belezura. Foi uma das melhores compras da vida! Não me arrependi em momento algum e sigo apaixonada por ela todos os dias.

A Wanted I é uma paleta de “bochechas”, uma Cheek Palette. Portanto de blushes! Mas conta com um iluminador sutil maravilhoso também. Possui duas versões, uma mais clara rosinha e uma mais escura em tons avermelhados, a Wanted II. Como sou branquinha, escolhi a mais clara. E tenho usado em quase todas as maquiagens desde que chegou em casa. Mostrei em vários tutoriais lá no meu Instagram (@thaizapalermo). E se você ainda não me segue, ta esperando o que? Posto muitas dicas e vídeos por lá! Fique ligada.

A paleta além de linda nos blushes, tem uma embalagem maravilhosa. Ela é pesadinha e parece de metal. Toda em prata com a capa estampada de parte de um rosto feminino, bem na bochecha. Possui na parte de dentro um espelho maravilhoso. Cada cor tem 3,9g, totalizando 23,4g de produto na paleta.

Fiz swatches das cores na minha pele para vocês terem noção da sutileza, pigmentação nota 10 e cores maravilhosas. São quatro cores matte e duas cintilantes, com nomes “Unlimited”, “Kingpin”, “Buzzed”, Bumpy Ride”, “Notorious” e “Crave”. Dá para fazer varias misturinhas entre elas e arrasar no blush. Tem desde rosinha fechado, a coral poderoso e lavanda. Além de ser super versátil, ter cores que funcionam também como iluminador e sombras para olhos.

A paleta Wanted custa R$299,00. Vocês encontram na site da Sephora. No momento em que escrevo essa resenha, ambas as versões estão esgotadas no site. Vocês podem encontrar nas lojas físicas. É um investimento, mas vale cada centavo e pelo menos dá para parcelar em até 10x sem juros, tá?

Gostaram da resenha, amores? Até a próxima.

Beijos,

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.