Resenha: Soul Turbo 5.0 da Eudora

Oi, minhas leitoras.

Como a maioria já sabe, eu amo máscara de cílios! Acho que faz muita diferença na maquiagem e realça muito o olhar. Os cílios ficam mais curvados, alongados, volumosos e pretinhos. Eu estava recentemente com extensão de cílios e achei que ficaram muito bonitos e naturais. Mas na hora de me maquiar, senti que ficavam apagados. E uma das recomendações é não utilizar máscara de cílios. Algumas poucas vezes passei uma camadinha, mas senti muita falta de usar em maior quantidade e mais vezes.

Durante esse tempo de uso de extensões de cílios, tinha comprado uma outra máscara que amo em uma promoção e dias antes a Soul Turbo 5.0 da Eudora. Imaginem minhas tristeza em não usá-las… Fiquei quase um mês sem poder passar máscara nos cílios da forma que amo, com bastante camadas. Mas se você me acompanha pelo meu perfil no Instagram (@thaizapalermo), você já sabia disso. E se ainda não me segue por lá, clique aqui para seguir e ficar por dentro de todas as dicas.

 

A Soul Turbo 5.0 da Eudora não é novidade na minha vida. Esse é o meu segundo ou terceiro tubinho dela. Antes disso, também usava muito a Turbo Duplo Impacto, que acredito ter saído de linha, já que há muito tempo não possui estoque. Acho as duas bem parecidas na proposta e efeito. Há algum tempo havia acabado minha máscara Turbo 5.0 e como estava com muitas, preferi esperar alguma terminar para comprar novamente a da Eudora.

A máscara promete cinco efeitos para os cílios: máximo volume, alongamento, curvatura, definição e longa duração. O pincel dela é siliconado, fino, longo e com cerdas super finas e curtas. Dessa forma, a marca acredita que a aplicação é fácil, desde a raiz até os cílios pequenos, com cobertura intensa e uniforme.

O que eu realmente acho? Pelo tanto de vezes que comprei, acho que ficou explícito que amo a máscara. Ela realmente tem um ótimo aplicador. Prefiro os que são finos com cerdas curtas, pois alcançam todos os cílios com facilidade. Por natureza (ô glória!), meus cílios são bem curvados. Mas ela dá sim volume e alongamento do jeito que eu amo. O que acho que vale um super ponto extra: deixa os cílios bem separados. E super pretinhos, tá?

No começo, quando a fórmula ainda está mais líquida e nova, eu costumo borrar bastante. Não sei se sou eu ou a máscara que acaba ajudando nisso. Mas depois que ela fica mais cremosa, mais “sequinha”, dificilmente tenho esse problema. E claro, fiz um antes, durante e depois para vocês. Na primeira foto estou sem máscara. Na segunda, com uma camada. Na terceira, com duas. E na última, com três camadas e look finalizado.

 

A Turbo 5.0 é lavável, sai super fácil. Portanto para dias quentes, ou ocasiões nas quais você pode chorar, suar muito ou se molhar, indico que use uma camada de máscara a prova d’água junto ou um gel que transforma qualquer máscara em resistente, como o da Quem Disse, Berenice?.

Vocês encontram os produtos da marca com revendedoras, site ou em lojas/quiosques próprios. Também é fácil encontrar para vender em perfumarias na internet. Para quem se interessou pela Soul Turbo 5.0, ela custa R$36,99. E vocês podem clicar aqui para abrir a página dela diretamente na loja online Eudora.

Gostaram, lindezas? Até a próxima.

Beijos,

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.