Resenha: Blushing in Bali da BH Cosmetics

Oi, lindezas.

Já contei por aqui em resenha passada e no meu Instagram que estou apaixonada pela qualidade das paletas da BH Cosmetics. Pouco tempo depois de comprar duas de sombras, comprei uma de blushes e iluminadores. Em janeiro, a marca lançou a paleta Blushing in Bali. Fiquei encantada por ela assim que vi o post da BH e corri para o site. Mostrei para vocês no story quando chegou em casa, lembram? Quem ainda não me segue no Instagram, aproveita agora para seguir e ficar por dentro de dicas, descontos e muito mais. Basta clicar aqui ou seguir @thaizapalermo pelo app no celular.

 

Blushing in Bali é uma paleta linda e rosa com detalhes e escrita em dourado. Possui aquele imã que segura a tampa, com estilo abre e fecha básico. Por dentro é metalizada em rose gold e possui espelho. Ela contém três iluminadores e três blushes, cores lindas e com nomes criativos. Os blushes são: lychee (lichia), coral e pomegranate (romã). Os iluminadores: glisten (reluzir), sun kissed (beijada pelo sol) e ember (brasa). Sem falar nas cores lindas. A paleta foi inspirada em férias de verão em ilhas exóticas, como Bali da Indonésia. Ela é vegana e não testada em animais!

Como sempre, a pigmentação da paleta não decepciona. É incrível e fica melhor ainda quando misturamos as cores e criamos camadas. Claro, aconselho a tomar cuidado com o blush. Mas no iluminador eu me jogo real. Os blushes são matte e os iluminadores cintilantes. Tenho usado muito e já recebi bastante elogios por conta do glow da make. Fiz swatch para vocês verem bem a pigmentação. Eu não tive que pegar muito produto para eles aparecerem bem, sério. Olha só:

Ela foi lançada dia 4 de janeiro e eu comprei no dia 14, logo em seguida. Como as outras paletas, comprei diretamente no site americano da BH Cosmetics e optei por receber em casa, aqui no Brasil, pagando a taxa de entrega internacional. A paleta custa U$16 dólares e o frete foi de U$7,44 dólares. Sinceramente, é o frete mais barato que já vi em sites estrangeiros de marcas. Ele é calculado pelo peso da encomenda. Portanto, quanto menos coisas, mais barato. É claro, se você optar por comprar vários produtos, vale a pena fazer em uma compra só do que em picadas.

Recebi a compra no dia 26 de janeiro, apenas 12 dias após o pedido. Maravilhoso, né? A encomenda, como qualquer outra internacional, passa pela Receita Federal na Alfândega, podendo ser cobrada uma taxa de importação. Como são sempre comprinhas baratas que faço, nunca fui taxada.

Vocês podem ver essa e outras paletas da marca pelo site www.bhcosmetics.com. Clicando aqui o link cai direto na página da Blushing in Bali. A marca costuma fazer muitas promoções com descontos bacanas. Vale a pena ficar de olho e se inscrever na newsletter do site para receber as promoções por email.

Gostaram, lindezas? Vocês vão vê-la muito pelo meus Instagram ainda, já que estou amando. Até a próxima resenha.

Beijos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.