Resenha: Brow Contour Pro da Benefit

Oi, lindezas.

Tô engajada em resenhas, hein. Eita mulher que testa e testa e testa produtos e vem correndo contar as experiências para vocês. E hoje vamos fazer uma resenha (nostálgica) inovadora. Quem é da época daquelas canetas no colégio que tinham quatro cores na mesma embalagem? Era sucesso na sala de aula. Quem tinha era famoso na classe, rs. Todo mundo queria ter aquelas com cores diferentes, mas a original era a Bic com cores preta, azul, vermelho e verde. Lembram? Acho que ainda existe, né? Ai, a idade…

Pois bem, a Brow Contour Pro é uma novidade babadeira no mercado. Ela tem exatamente o formato dessas canetas da Bic. Ela é uma caneta que tem quatro cores de cera para sobrancelhas. Duas cores para os pelos para preencher as sobrancelhas e duas cores de pele para definir e iluminar o contorno das mesmas.

O produto é super prático por ser 4 em 1 e já economizar espaço na necessaire. A embalagem é linda. Acho extremamente fofa! A Benefit sempre tem produtos desejo e com embalagens incríveis. Compreendo que precisa ser compacto, mas um ponto que pode ser negativo é vir pouca cera de cada lapiseira. Cada cor tem 0.1g, no total 0.4g. Visto que em outra lapiseira da marca, como a Goof Proof que uso, tem 0.34g de uma cor só.

Comparando as duas, posso dizer que a cera é diferente. A Goof é menos pigmentada e tem textura de lápis mesmo. Já a Brow Contour Pro lembra uma pasta para sobrancelhas, bem pigmentada e cremosa. Inclusive se quiser ler a resenha da Goof é só clicar aqui. Então, o ponto que parece negativo, na verdade pode ser anulado. Já que a Brow Contour é mais cremosa e pigmentada, utiliza-se menos produto. Não da primeira vez, da primeira vez fui na fé e minhas sobrancelhas ficaram bem marcadas. Mais do que estou acostumada. Mas a proposta da caneta é fazer sobrancelhas bem definidas mesmo!

É preciso dosar a quantidade e esfumar bem se você prefere um acabamento um pouco mais natural! Mas se você só gosta de sobrancelhas muito naturais, não indico essa caneta. No meu caso também peguei uma cor muito escura, se adapta porque meus pelos da sobrancelha são escuros, mas prefiro um tom a menos. É que além de cores para os pelos, pela numeração da caneta muda as cores de correção da pele. São poucas opções, apenas cinco.

Como todas as maquiagens de sobrancelha da marca, já testei quase todas, posso dizer que a cera de lápis não arranca pelinhos. Muitos lápis específicos para sobrancelha tem ceras que acabam por puxar pelinhos na hora da aplicação e isso é prejudicial pois acabam criando falhas até permanentes. Nunca sofri disso, Graças a deus, mas já vi relatos. É importante quando usar lápis ou lapiseiras na sobrancelhas observar se na aplicação fica algum pelo grudadinho.

Além de ser muito prática, a Brow Contour tem duração de 24 horas nas sobrancelhas e é a prova d’água. Dá para fazer exercício físico e voltar plena com as sobrancelhas perfeitas!

Zoom para vocês verem os detalhes e como funciona a caneta. Precisa escolher e pressionar a cor que será usada e em seguida rodar a parte do meio no sentido das setinhas para que a cera saia a “pontinha” como na foto:

Tirei foto do antes e depois nas minhas sobrancelhas. Bem definidas mesmo:

 

Resumindo minha experiência: gostei muito da ideia, mas amo mais o efeito da Goof Proof da marca. É minha lapiseira preferida! Teria que ter escolhido uma cor de um tom mais claro para me adaptar melhor, isso melhoraria muito. Mas com certeza vou usar muito a Brow Contour pela praticidade, duração e investimento que foi.

Por ser 4 produtos em 1, o preço é salgado! Brow Contour Pro custa R$179,00. Vocês encontram online clicando aqui. Vale ficar de olho nas promoções da Sephora! Comprei recentemente em uma masterclass da Benefit na Beauty 4 Share, que teve um bazar da marca em seguida e os produtos estavam com desconto. Paguei R$143,20. Doeu o bolso! Mas a gente parcela, miga, rs. Eu contei isso no Instagram, e se você não sabia ainda é porque não me segue lá. Bora me seguir e ficar de olho em todas as minhas dicas. Clique aqui ou siga @thaizapalermo pelo app.

Gostaram da resenha, lindas?

Beijos,

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.