Resenha: Better Than Sex da Too Faced

Oi, lindezas.

Como vocês já devem saber, eu sou louca por máscara de cílios. Acho que faz completa diferença no olhar. Realça os cílios e a maquiagem. Demorei muito para comprar essa máscara tão amada e comentada pelas fascinadas por maquiagem.  A Better Than Sex é mega famosa pelo mundo e uma das máscaras mais vendidas dos EUA e líder de vendas da Too Faced.

Para a bem da verdade, não estava precisando de máscara de cílios. No momento estou com cinco na bancada e algumas mais guardadas. Revezo muito bem entre as cinco do momento e estou bem feliz com elas. Mas estava em uma Masterclass da Too Faced e na empolgação depois de ser modelo de maquiagem, acabei comprando.

O que a marca diz:

Criada após um longo período de pesquisas na tentativa de encontrar a máscara perfeita, Better Than Sex deixa os cílios extremamente volumosos e com aspecto mais dramático a cada aplicação. Apenas uma passada e sua fórmula rica em colágeno deixa os cílios volumosos, definidos e extremamente alongados. Duas passadas e os cílios ficam ainda mais incríveis e dramáticos. Três passadas e você atingirá o cílios com cor mais intensa, maior volume e multidimensões possíveis. O aplicador em forma de ampulheta se une à fórmula para criar a máscara perfeita para dar volume, levantar e cobrir os cílios superiores e inferiores – sem deixar nenhum fio para trás. Uma máscara tão incrível… é Better Then Sex!

A embalagem é linda! Rosa claro de metal pesadinho, conquista corações. Possui 8ml de produto. Sobre a máscara, usei poucas vezes ainda. A duração é ótima, não borra e não escorreu ao longo do período. Não comprei a versão a prova d’água, mas ela é resistente a água ainda sim. Possui as duas versões a venda! A textura dela já chega perfeita! Sabem quando compramos uma máscara de cílios e esperamos um tempinho para ela “engrossar”? A Better Than Sex já vem mais cremosa. E é super preta!

Para não ter apenas pontos positivos, preciso dizer que o aplicador dela não é o meu modelo favorito. Gosto daqueles fininhos com cerdas curtas e durinhas. O aplicador da BTS é mais gordinho com as cerdas em escovinha mesmo. Em forma de ampulheta, com as extremidades mais gordinhas e o centro menor. Melhor mostrar, né? 

Achei que ela alonga realmente mas não deu tanto volume quanto o prometido. Talvez se eu arriscasse uma terceira camada… Mas eu amei a fórmula cremosa e que não fica dura ao longo do dia. Apesar de secos, os cílios não ficam enrijecidos. E ficam em pretinhos mesmo! Para remover não tive dificuldade também. Mesmo sendo resistente a água, o demaquilante tira facilmente. 

Foto de antes e depois? Temos. Confiram na primeira foto meus cílios naturais; na segunda, o resultado com uma camada em apenas um lado; e na última foto com duas camadas em ambos os olhos:


Vocês encontram toda linha Too Faced com exclusividade na Sephora Brasil online e nas lojas e quiosques físicos. A Better Than Sex não é baratinha! Ela custa R$129,00. É um investimento. Gostei? Sim. Compraria novamente? Depois que todas as minhas máscaras de cílios terminarem, sim, rs. Eu gostei bastante do ‘conjunto da obra’. Quem se interessar, pode comprar online aqui

Quem por aí usa e ama? Me contem tudo. Gostaram da resenha, amores? Até a próxima.

Beijos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.