Resenha: Kit Damaged Beauty Hair da Italian Beauty

Oi, lindezas.

Não é segredo para ninguém que eu amo cuidar da minha pele e do meu cabelo. Há poucos dias, recebi uma caixa cheia de amor de um e-commerce maravilhoso chamado Loratha. Nesses recebidos, veio um kit de tratamento capilar da marca Italian Beauty. A linha Damaged Beauty Hair é voltada para cabelos ressecados e danificados devido a químicas.

Mas antes de contar a minha experiência com esse kit, quero explicar que não é só porque eu recebi os produtos que vou indicar sem avaliação, ok? Minha experiência e opinião real sempre estarão em primeiro lugar, seja comprando ou ganhando o produto. Jamais vou indicar algo ruim como se fosse bom apenas porque ganhei. Quero deixar isso bem claro com vocês que me acompanham nas resenhas, porque eu não quero passar por cima dos meus motivos de criar o blog por nada e ninguém. Não quero um minuto se quer enganar vocês de forma alguma.

Bom, meus amores. Quem me segue no Instagram (@thaizapalermo) sabe que eu não estou praticando boxe por enquanto. E que comecei a fazer natação, na verdade voltei depois de uns 18 anos, rs. Meninas do céu, como a natação deixa o cabelo duro. Vou dizer que a piscina da academia é tratada com ozônio, mas mesmo assim… Meu cabelo as vezes parece uma palha. Então mais do que nunca, mais do que quando estava loira, cuido do meu cabelo com muito amor.

 

O que a marca diz sobre os produtos e a linha:

Logo que recebi o kit, já fiquei curiosa para usar e ver o resultado. Meu cabelo além da piscina, sempre teve progressiva ou algum tipo de química para alinhar os fios. Ou seja, quimicamente tratado. Então sempre dou valor a hidratação, nutrição e produtos que restaurem a vitalidade do meu cabelo. Posso dizer que esse kit já mora no meu coração. Pensem em um cabelo sedoso, de rica, com brilho e macio? Pois era o meu cabelo quando usei o kit. Sem falar no cheiro! Parecia perfume para cabelos, sabem? Uma fragrância muito maravilhosa e marcante.

O passo a passo é simples: lavar com o shampoo uma ou duas vezes, dependendo da necessidade e enxaguar muito bem; depois aplicar a máscara por todo comprimento dos fios e deixar agir de 15 a 30 minutos e retirar todo o produto com água; em seguida, o condicionador deve agir por 2 minutinhos. E pronto! Cabelos lindos e saudáveis.

Quando usei, parecia que eu tinha acabado de sair do salão. E mesmo depois do secador e da chapinha, ainda estava muito macio e com muito, mas muito brilho mesmo. Meu cabelo é muito fino e por isso embaraça muito facilmente. Percebi uma facilidade muto grande na hora de pentear pós banho e uma redução enorme de nó no cabelo durante o dia. Ficou alinhado por muito mais tempo.

O kit Damaged Beauty Hair vem com o shampoo de 300ml, o condicionador de 300ml e a máscara Treatment de 300g. E o preço é acessível! Vocês encontram na aqui direto pro site da Loratha por R$78,90. E ainda podem usar meu cupom de desconto ‘thaizapalermo’ para ter 10% de desconto em qualquer compra no site. Assim, com meu cupom, o kit sai por R$71,01. Vale muito a pena, podem acreditar. Quem ficou interessada, lá no site também tem outras linhas do kit da marca Italian Beauty e você pode escolher o que mais combina com as necessidades do seu cabelo. Basta clicar aqui!

Gostaram, amores? Até a próxima resenha.

Beijos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.