Resenha: Sérum Hyalu B5 Repair da La Roche-Posay

Oi, leitoras lindas.

Você me segue no Instagram? Se não segue, não perde tempo. Clica aqui! Porque lá tem sempre novidades, mini resenhas, dicas nos stories, eu mostro as comprinhas. E se você me segue, viu que há pouco mais de uma semana eu comprei e comecei a usar o sérum anti-idade da La Roche-Posay.

Trata-se do Hyalu B5 Repair! Um sérum reparador antirrugas e redensificador para a pele do rosto. Ele é voltado para peles com rugas, perda de volume e elasticidade, que costumam ser opacas e sem viço. É indicadíssimo para peles maduras e sensíveis, mas também para qualquer outro tipo de pele.

Sejamos bem sinceras de que perda de volume não é meu problema. Mas minha pele tem regiões muito secas, e a secura acaba fazendo com que a pele vinque, criando rugas finas precocemente. Minha pele sem tratamento algum é opaca e sem viço. Já disse algumas vezes que ela é normal a mista, com pouquíssima oleosidade. E eu sempre busco por produtos que me devolvam esse viço bonito, não ressequem a minha pele e não deixem ela oleosa. Ou seja, tem que cuidar, hidratar e não criar essa oleosidade que eu pouco tenho.

Fiquei bem curiosa com esse lançamento da La Roche. É uma marca que eu costumo usar muito e gostar bastante. Esse produto, aliás, vi em várias contas do Instagram de cuidados com a pele. As louquinhas de farmácia que são maravilhosas e eu sigo por lá. E no Instagram da La Roche-Posay também estava bombando de pessoas falando bem. Me aguçou a curiosidade.

 

Além disso, eu não tinha nenhum sérum que fosse especifico de tratamento. Ultimamente comprei alguns, mas que também são primers de maquiagem. Então queria testar algo que o foco fosse totalmente no cuidado da pele! E os séruns são bem líquidos, fluídos. E isso que é maravilhoso para ficar leve na pele. Odeio usar dermocosmético que fica melecado!

A fórmula do Hyalu B5 possui dois tipos de Ácido Hialurônico, Vitamina B5 e Madecassoside, ingrediente que estimula a ação anti-aging e possui propriedades anti-inflamatórias para as peles sensíveis. Além, claro, de conter a famosa água termal da marca. A textura do sérum é em gel extremamente fininho e líquido, e possui uma fragrância suave e deliciosa! A embalagem é de vidro em conta-gotas, evitando o desperdício do sérum e possui 30 ml do produto.

No primeiro dia de aplicação, fiquei com a pele melecada! Depois fui pesquisar, e o correto é aplicar apenas 1 a 2 gotas para o rosto todo. E no dia seguinte, quando apliquei pouquinho produto, ele espalhou super bem, rendeu e absorveu bem melhor. Ele não fica com textura pesada na pele! É só aplicar a quantidade necessária e espalhar bem, massageando na pele. Você pode usá-lo de manhã e a noite no rosto, pescoço e colo.

Tenho usado todas as noites e alguns dias pela manhã também. Estou gostando muito da hidratação sem pesar na minha pele, que não ficou oleosa, do aspecto da minha pele e do cheirinho do sérum. Pesquisei antes de comprar e encontrei em promoção na Panvel Farmácias com o melhor preço. Saiu por R$127,49. Mas verifiquei novamente e já voltou ao preço normal. Em média vocês encontram por R$169,90! Mas fiquem de olho em promoções online e farmácias que aceitam planos de saúde que oferecem descontos em dermocosméticos. Eu sei que a Amil na Drogaria São Paulo dá 5% (pelo menos até uns 2 meses atrás)!

Gostaram da resenha, meus amores? Alguém aí já usa o Sérum Hyalu B5? Me contem no Instagram.

Beijos,

2 comments on “Resenha: Sérum Hyalu B5 Repair da La Roche-Posay

  1. Oi Thayza, primeiro, muito obrigada por sua resenha, também comprei o hyalu b5 e estou adorando. Faz uma semana que comecei e já sinto diferença na pele. Gostaria de saber quanto tempo costuma durar um frasco de 30 ml. Dura mais de um mês, ou costuma acabar antes pra ti? Obrigada, Ana

    • Oi Anna Paula. Fico feliz que tenha gostado! Como acabo experimentando muitas coisas, nem cheguei a termina-lo ainda. Uso de vez em quando, ultimamente. Mas ele dura bastante, porque é pouquissima quantidade usada por dia. Beijos, Thaiza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.