Resenha: Hydra Pro Eyes da Kiko Milano

Oi, leitoras lindas.

Vocês leram o post de ontem? Foi um textão informativo e super necessário. Quem ainda não leu, tá esperando o que? Vem aqui. E continuação prometida hoje é a resenha do meu hidratante do contorno dos olhos que indiquei para vocês lá e estou amando.

Já contei pra vocês que até pouco tempo atrás, me preocupava em usar clareadores de olheiras, ácidos e esconder tudo com maquiagem. Tenho esse contorno de olhos muito seco, arroxeado e sem viço algum. E isso na maquiagem, fazia o corretivo sempre acumular nas linhas finas e o pó que selava o corretivo evidenciava ainda mais essas ruguinhas. Sabem por que, né? Eu não hidratava regularmente e quando hidratava usava o meu hidratante facial. E esse hidratante facial não tem a formulação necessária e adequada para a pele fina e delicada da área dos olhos. É errado fazer isso! São peles diferentes com necessidades diferentes, tá?

Eu já sabia que precisava procurar um hidratante bom que combinasse com a minha necessidade. Mas ficava postergando. E ultimamente recebi vários toques de que a pele dessa área estava muito seca. Realmente estava. Então comecei a pesquisar cremes hidratantes realmente voltados para os olhos, não que fossem focados em tratamentos de olheiras e rugas. Algo que fosse primeiro um hidratante, e se tivesse benefícios além, seria um plus. Eu queria mais a hidratação em si.

E comecei a usar uma hidratação power para esse contorno dos olhos. Hydra Pro Eyes da Kiko Milano! Na primeira vez que usei já senti diferença. A textura da pele muda. Parece que eu vivo em Paris sem estresse, durmo 10 horas por noite e faço tratamentos no dermatologista. Então percebem como a minha pele estava sentindo falta de água, de vitaminas, de cuidados?

Descrição da Kiko Milano:

Sérum para o contorno dos olhos hidratante com ácido hialurônico: hidrata intensamente*, reduz os papos* debaixo dos olhos, atenua as olheiras* e os sinais de cansaço. Suaviza e ilumina o olhar. Melhora a aplicação do make-up**. Ingredientes ativos específicos protegem do stress oxidante proporcionando aspeto saudável.

Uma mistura natural de carnitina, cafeína e extrato de raiz de azevinho ajuda a reduzir papos e olheiras. A fórmula contém ainda ácido hialurônico e ActiGlow, uma tecnologia cosmética revolucionária capaz de realçar a beleza da pele.

A textura é sedosa e leve. O sérum Hydra Pro Eyes tem um prático doseador que fornece a quantidade ideal de produto. Delicadamente perfumado com aroma de almíscar e rosa. Adequado às peles normais e mistas.

* Resultados de ensaios clínico-instrumentais conduzidos em 20 mulheres que utilizaram Hydra Pro Eyes durante 28 dias

** Teste in vivo realizado em 20 mulheres que utilizaram Hydra Pro Eyes durante 28 dias

 

O Hydra Pro Eyes é um sérum hidratante para contorno dos olhos com uma textura leve, entre o líquido e o cremoso. Espalha fácil e é absorvido rapidamente. Possui na fórmula ácido hialurônico e actiglow. Pode ser usado em todos os tipos de pele. A embalagem é um charme, rosinha bebe com a tampa dourada. É em formato de pump, então a dosagem fica fácil e não desperdiça produto. Vem com 15 ml de produto. Acho pouco, mas em todas as marcas essa é a média normal para produtos de olhos.

Em relação ao aroma, não senti aroma de rosas não. Sinto aquele cheiro de creme leve que cheira nada, sabem? E que desaparece rapidamente. E prefiro assim. Não gosto muito de ficar misturando milhões de aromas. Sabonete facial, tônico, sérum facial, sérum dos olhos, primer, base, etc. Gosto de cheiros super leves e que desaparecem logo depois da aplicação.

Tenho usado duas vezes por dia, de manhã e a noite. E a qualquer horário na preparação de pele pré-maquiagem. Como já disse, logo na primeira aplicação já notei a diferença. E é gradual. A pele vai ficando cada vez mais saudável e viçosa.

Custou R$99,90. Foi um dos hidratantes de olhos mais em conta que vi que é de uma marca de qualidade, internacional e que confio. Não vende online, apenas nas lojas física da Kiko Milano. Você pode consultar produtos pelo site aqui. No Brasil, infelizmente, só tem lojas em São Paulo. São cinco e você pode consultá-las aqui.

Amando real! Gostaram da resenha?

Beijos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.