Resenha: Base Teint Idole Ultra Wear da Lancôme

Oi, leitoras lindas.

A resenha de hoje é sobre uma base de luxo. Eu particularmente amo as maquiagens da Lancôme e linhas de skincare. Mas são todas investimentos! É uma marca de luxo com produtos maravilhosos e de preço salgado.

Teint Idole Ultra Wear é uma base líquida de cobertura média a alta com efeito matte. Eu só tenho uma amostrinha da minha cor. Tenho a versão antiga chamada apenas de Teint Idole Ultra mas na cor errada, uns três tons acima do meu. E é realmente antiga! Já deve ter vencido e eu mal usei, porque né, tom erradíssimo. E ela foi renovada há pouco tempo. Então perdoem a foto ser de uma amostrinha.

 

É uma base que permite construção de camadas, então com pouquinho produto você consegue criar uma pele com cobertura média. E se quiser, aumentando o número de camadas você tem uma cobertura alta, quase que total. O importante é que ela não fica com acabamento pesado! Mesmo tendo uma ótima cobertura o acabamento dela é natural. Mas claro, que a leveza da aplicação está no seu pincel e na sua mão. E as camadas são finas, ok? Não precisa entupir a pele de produto.

A textura dela é sequinha, tanto que possui efeito controlador de oleosidade. Como minha pele não é oleosa, essa parte fica difícil eu garantir para vocês. Mas passei oito horas com ela e a pele ficou intacta. Outro ponto bacana é que ela fica leve no rosto, você não sente que está rebocada, sabem? Revisando: pele matte, cobertura alta e confortável. Mas sobre a matificação dela, não é aquela secura chata. Está entre um matte e um acetinado. Sequinha mas gostosa na pele. Expliquei bem?

Além disso, a marca promete que a base dura até 24 horas na pele sem retoques! 24 horas eu não sei, mas as 8 horas que eu precisei ela estava lá e não precisei retoca-la. E ela possui fator de proteção solar 15!

Descrição da Lancôme:

Renovação da base líquida de acabamento perfeito por até 24h.
Incorpore o efeito da maquiagem. Base de longa duração 24, cobertura completa e alto conforto. Possui efeito mate e controlador da oleosidade da pele.
Embalagem ultra luxosa, com case de metal negro e assinatura da rosa Lancôme, símbolo da marca.

Claro que tem um antes e depois de respeito né?

Só não cobriu totalmente minhas olheiras, mas as manchinhas sim!

O investimento dela é de R$279,00. Vale ficar de olho em promoções nas grandes multimarcas e perfumarias. Onde encontrar? No site da Lancôme Brasil aqui. Na Sephora Brasil aqui. Enquanto escrevo essa resenha, 3 de outubro de 2018, encontrei em promoção na Beleza na Web por R$236,90! No site Beleza na Web aqui.

Vale a pena ir em alguma loja física de sua preferência testar a base, porque são 16 cores. E elas tem subtons rosados, neutros, amarelados. Portanto para não ser um dinheiro jogado fora, indico que experimente antes!

 

Gostei muito da Teint Idole Ultra Wear e do resultado. Pretendo investir nela futuramente!

E vocês, gostaram da resenha?

Beijos,

 

2 comments on “Resenha: Base Teint Idole Ultra Wear da Lancôme

  1. Qual sua cor?
    Amei resultado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.