Resenha: Photo Microfinish Powder da Playboy Beauty

Oi, leitoras lindas.

Mais uma resenha de produto baratinho. Já comentei com vocês que só uso um pó translúcido há anos, né? Resolvi testar novos de algumas marcas para ter mais de um queridinho, se possível.

Tinha visto algumas bloggers e maquiadoras no Instagram desde a Beauty Fair comentando sobre esse pó e fiquei muito ansiosa para testar. O pó translúcido Photo Microfinish da Playboy me surpreendeu! Começando pelo preço. Apenas R$8,20 na loja Vip Make Up, que fica na região da 25 de Março. Procurem a loja no Instagram @vipmakeupoficial!

Ele é muito fininho! Tem uma textura tão levinha que me deixou apaixonada. Tem três opções de cores e eu escolhi a número 1, porque sou bem clarinha e uso mais para selar o corretivo na área dos olhos. A textura é bem sequinha, não craquelou o corretivo, nem marcou mais que o normal minhas linhas de expressão abaixo dos olhos. O acabamento dele é matte!

A embalagem é redonda, com tampa de rosquear e com medidor, sabem? Aquela tampa transparente que buraquinhos que evitam que caia todo o pó para fora. Acho super prático! Contém 16 gramas de pó e rende muito.

 

Por não ser branco e ter cor de pele, lembrando que possui três versões de tons, ele não estoura no flash. Sou muito chata para pó translúcido e amei real. É bacana aplicar, esperar ele aderir ao resto da maquiagem, secar e depois retirar o excesso com um pincel de pó sem produto, ta bom? Assim o efeito fica mais sutil! E como o próprio nome diz, “photo”, ele fica excelente nas fotos. Nota 10, Playboy Beauty!

 

 

Gostaram, meus amores? Quem conhecia esse pó translúcido da Playboy Beauty? Conversem comigo sobre ele lá no Instagram, que tal?

Beijos,

3 comments on “Resenha: Photo Microfinish Powder da Playboy Beauty

  1. Olá Thaiza
    Gostei muito do resultado desta maquiagem.
    Ficou bem clean, amei

  2. Qual tonalidade vc usou?

    • Ahh! Ja encontrei a informação sobre a tonalidade . Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.