Resenha: Esponja Flat Blend Mariana Saad by Océane

Oi, leitoras lindas.

Vocês perceberam que eu estou me abrindo mais a coisas novas? Falei nos dois últimos posts que eu sou muito chata para esponjas e o quanto eu demorei para testar a linha de pincéis da Mariana Saad com a Océane. Passeando pelo Shopping Morumbi em São Paulo, me deparei com a loja da Océane e na porta a nova linha de pincéis com parceria da Mariana, junto com uma caixa de acrílico cheia de esponjas da coleção! Já corri para pegar uma na mãe e sentir a qualidade, rs. Fiquei curiosíssima para testar.

A vendedora tentou me convencer a levar o kit com 10 pincéis da primeira coleção que estava com 40% de desconto! Eu tinha visto que estava em promoção na loja quando passei em frente há duas semanas. Antes de comprar na Beleza na Web, procurando na internet vi que no próprio site da Océane o valor estava normal. Então a promo é só em loja física, ok? Super indico ligarem nas lojas da Océane, perguntar se possui o kit completo, se está na promoção e ir correndo comprar. A qualidade é ótima, pelo que testei. Se você quiser conferir melhor, a resenha está aqui.

Enfim, comprei apenas a esponja da nova linha porque tenho muitos pincéis e já testei três da linha Kabuki. E ainda tenho muitas marcas para conhecer e contar para vocês, né?

Como já falei anteriormente, eu sou extremamente chata e exigente com maquiagem. Com esponja de make eu sou ainda pior. Já testei algumas, não gostei e até por medo não comprava diferentes, sempre com a mesma específica para não me decepcionar. Mas depois de me surpreender com as mini esponjas da Miniso, pensei que de agora em diante algumas merecem a chance.

E a Flat Blend superou as expectativas! Além de bonita desde a embalagem, a esponja tem cor marsala e o logotipo da Mariana. É super macia e dobra de tamanho quando molhada. Eu acho ideal usar a esponja úmida, para que o acabamento fique mais acetinado. Colocar em água corrente ou dentro de um recipiente com água, deixar ela absorver e depois espremer para tirar excesso de água. O formato dela é em gota e na outra extremidade ela é achatada diagonalmente. Flat Blend é indicada para uso de corretivos, base e pó.

O que a embalagem diz:

  • Possui formato ergonômico;
  • Imita os poros da pele, proporcionando acabamento natural e uniforme;
  • Expande de tamanho quando molhada;
  • Dica: a parte inclinada é indicada para contorno, áreas dos olhos e nariz; a parte com ponta é perfeita para cobrir pequenas áreas e imperfeições.

Modo de uso: para cobertura alta, aplique o produto com a esponja seca. Caso queira uma maquiagem mais suave, umedeça a esponja antes de usar.

  • Base plana: para blending;
  • Corpo arredondado: para cobrir uniformemente o rosto;
  • Ponta: para cobrir detalhes.

 

O formato realmente é ótimo e proporciona facilidade em alcançar todas as áreas do rosto. Uma coisa bacana é que a esponja não tem látex na composição, e algumas pessoas tem alergia a substância. Ela deixa um aspecto bonito da base na pele, não fica riscada ou pesada, sabem? Gostei bastante.

O preço é super camarada, R$32,00, e vocês encontram a Flat Blend Mariana Saad by Océane em lojas físicas da marca ou no e-commerce aqui.

Gostaram?

Beijos,

One comment on “Resenha: Esponja Flat Blend Mariana Saad by Océane

  1. […] Acredito que a esponja da Mari Saad com a Océane, que já resenhei e você pode ler clicando aqui, foi inspirada nesse formato da Miracle da Real […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.