Resenha: The Rocket da Maybelline

Oi, leitoras lindas.

Há uns dias estive na loja Vaidosa Beleza (@lojavaidosabeleza), na unidade da Faria Lima, para dar uma olhadinha nos produtos. A Vaidosa Beleza é uma loja de produtos importados de cabelo, maquiagem e beleza. A máscara não é vendida no Brasil pela Maybelline. Já estava há um tempinho querendo comprar essa máscara de cílios, que eu usava há dois anos atrás e amava. Inclusive em 2016, ela fez parte do post de Top 5 máscaras de cílios (aqui).

Eu peguei um código que dá direito a 10% de desconto em qualquer compra na loja física ou whatsapp da Vaidosa Beleza. O valor original do rímel é de R$69,00, sem o desconto. Como o código é de uma influencer que colocou no Instagram, quem quiser me pede pelo direct (@thaizapalermo) de lá que eu mando, tá bom? Acho chato eu divulgar assim, sem ser meu.

E como esperado, eu voltei a amar o The Rocket. Aliás, Maybelline Brasil poderia trazer pra gente, né? Ela é uma máscara de volume express, que promete cílios grandes, suaves e até 8 vezes mais volumosos. Eu usei pouco produto, mas você consegue criar mais camadas com esse rímel.

O pincel The Rocket é gordinho e suas cerdas bem curtinhas e duras, como um espetinho. Dessa forma, fica fácil alcançar todos os cílios. Mas por outro lado, como as cerdas são extremamente curtas, é fácil de borrar na raiz dos cílios e deixa-los grudadinhos. Então aconselho tomar cuidado para não borrar a pálpebra e pentear bastante durante a aplicação para separa-los bem. Mas nada assustador, viu? Só uma dica porque eu dei uma borradinha básica.

 

 

Olhem esse antes e depois:

 

E o resultado final, com pouco produto e duas camadas leves foi ótimo. Para o dia a dia acho que não precisa nada mais que isso. Mas para um compromisso a noite, ou aos finais de semana, eu aumentaria uma camada para dar mais volume!

 

Gostaram?

Beijos,

One comment on “Resenha: The Rocket da Maybelline

  1. Amei a matéria.
    Bom o descritivo do produto, e para comprar sem erros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.