Resenha: Silicon Mix Bambú da Avanti

Oi, leitoras lindas.

Não vou mentir, essa resenha é bem batida. Não vou negar que desde os primórdios dos blogs e canais no youtube, há pelo menos uns 6 anos, todo mundo fala sobre esse creme nutritivo. Não sei se o Silicon Mix Bambú é novidade para alguém. Eu espero que seja. Mas se não for, vale sempre a pena lembrar dele. E é por isso que eu escrevo. Porque comprei um novinho, 450g desse creme que para mim é puro amor, na Loja Vaidosa Beleza (@lojavaidosabeleza). A Vaidosa Beleza é uma loja de produtos importados de cabelo, maquiagem e beleza que entrega em todo o Brasil e tem dois pontos físicos em São Paulo. Eu acho que tratamentos sempre são válidos se compatíveis com você, tanto qualidade quanto acessibilidade.

Muitas pessoas menosprezam. Muitos cabeleireiros, principalmente. Claro, a hidratação dele não é a mais potente do mercado e não deve ser a única a ser usada. Mas ele é bom, cheiroso, barato e quebra um super galho. Como eu sou pouco adepta do condicionador normal, prefiro usar máscaras de hidratação até o no dia a dia, nem que seja apenas 5 minutinhos de pausa.

 

 

O Silicon Mix Bambú é um tratamento nutritivo capilar indicado para cabelos quebradiços e opacos, já que é enriquecido com vitaminas e extrato de bambu. Ele hidrata prevenindo a quebra do cabelo e as pontas duplas. Regenera e restaura, suavizando e fortalecendo o cabelo agredido. Uso uma a duas vezes por semana. Ele é super compatível com o meu cabelo, deu super certo e gosto bastante do resultado.

Já comprei na internet, na Ricky’s em Nova York, em lojinhas de produtos importados aqui em São Paulo… Então de tempos em tempos quero relembrar o cheirinho dele, que dura horrores no cabelo, a maciez que ele dá, e acabo comprando novamente. Sempre intercalo com outros produtos, gosto de ter várias opções de tratamento. Na Vaidosa Beleza custa R$60,00.

Gostaram?

Beijos,

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.