Resenha: Pré-escova Plant da Natura

Oi, leitoras lindas.

Prometi que ia escrever sobre tudo que eu compro e testo para vocês. Aliás, ultimamente eu estou com mais boletos que o normal, rs. Comprando várias coisas, então nada melhor do que compartilhar minhas experiências, não é? Eu amo quando as pessoas que eu sigo e gostam do assunto compartilham dicas de produtos de beleza. Por isso, se você quer ficar por dentro de todas as minhas dicas em primeira mão, me siga no Instagram! Meu user é @thaizapalermo.

Na última resenha da Natura, falei da linha Ekos Murumuru (aqui). Quando fiz a compra no e-commerce, tinha várias coisas em promoção. E despretensiosamente aproveitei para conhecer esse creme pré-escova Liso e Solto da linha Plant da Natura. Sabem por que? Porque eu SEMPRE uso protetor térmico capilar antes de usar qualquer aparelho que aqueça o cabelo, como secador, chapinha e babyliss. E isso é importantíssimo, gente. É o protetor que blinda o cabelo contra maiores agressões dos aparelhos, protege a fibra capilar e evita ressecamento, frizz e pontas duplas. NUNCA deixem de proteger o cabelo, inclusive do sol, na praia e na piscina.

Dito isso, vou contar um pouco sobre o creme pré-escova Liso e Solto. Como o próprio nome diz, ele é para ser usado antes do secador. É feito de queratina vegetal e promete fios mais lisos durante mais tempo. Ou seja, sem frizz, sem arrepiar o cabelo. Ele funciona melhor ainda em cabelo que tem tratamento químicos, como progressiva e outros alisamentos.

 

O que a Natura diz sobre o Pré-escova Liso e Solto Plant:

Quando você alisa seus cabelos, eles passam por um processo de ressecamento e desidratação. Por isso, é muito importante tratá-los antes mesmo de secar com secador. O Creme Pré-Escova Liso e Solto Plant é um tratamento termoprotetor e age como uma película sobre os fios, cuidando para que eles não fiquem ressecados.

Benefícios: Protege os fios do ressecamento causado pelo calor do secador e chapinha. Ideal para cabelos alisados.

 

Meu cabelo é alisado há anos. Sim, nasci cacheadinha. Procuro sempre usar o melhor produto alisante que encontro no mercado. Mas de qualquer forma, é uma agressão ao cabelo. Sempre cuido com muito amor para que os efeitos colaterais e negativos sejam mínimos. Eu amo meu cabelo e quem ama cuida, não é mesmo?

Estou acostumada com vários produtos termoprotetores e posso dizer que este é ótimo. Meu cabelo fica super macio, cheiroso e cheio de brilho, mesmo depois do combo secador+chapinha. Não indico nada que eu não goste realmente. Mas vale lembrar que cada caso é um caso e nem sempre o que é bom para uns funciona para outros, certo?

Para quem ficou interessada em comprar o produto pelo site, o link direto para o pré-escova está aqui. Quem já conhece, ou vai experimentar depois desse post, me conta a opinião sobre o protetor térmico!

Gostaram?

Beijos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.