Resenha: Pincel Pro Fine Foundation da Miniso

Oi, leitoras lindas.

Vocês conhecem a Miniso? É uma loja de japonesa, estilo fast fashion, mas de artigos do dia-a-dia. São seções de produtos domésticos, beleza, papelaria, saúde, etc. Tem milhares de lojas espalhadas pelo mundo. Aqui no Brasil são algumas em São Paulo e no Rio de Janeiro, por enquanto. Torcendo par abrirem mais! Quando entro na Miniso eu ficou louca! Adoro essas coisinhas japonesas e tem muita qualidade.

Há alguns dias estava no Shopping Vila Olímpia para matar as saudades (trabalhei lá até janeiro deste ano) e passei na frente da Miniso. LOTADA. Com algumas promoções. Não custava dar uma olhadinha nas novidades, né? E tcharam! Eles lançaram uma linha de pincéis minimalistas, todos com cabo prata, super elegantes. Além de uma linha travel size colorida, super fofa, que fica pra próxima visita.

 

 

Como precisava testar antes, comprei apenas um pincel. De base. Penso que fica fácil ver qualidade de pincéis de uma marca pelo pincel de base. E foi uma surpresa bacana. Gente, e o preço? Apenas R$14,99. O Pincel chama Beauty Queen – Pro Fine Foundation Brush da linha Makeup Tools. Tem indicação para base, corretivo e iluminador. Acho o estilo dele super versátil mesmo. O formato me lembrou o Expert Face Brush da Real Techniques! Bastante cerdas, relativamente curtas para um pincel de base, concentradas e firmes. É achatado nas laterais e tem a ponta arredondada. Acho que deve ser ótimo para fazer contorno cremoso/líquido também!

 

 

Apesar de ser um pouquinho durinho por conta das cerdas estarem bem concentradas, na aplicação da base ele esfuma super bem e para minha surpresa NÃO SOLTOU PELINHO NENHUM. Amei real, meninas. Mais um produto BBB para a conta. Bom na qualidade; design bonito; e baratíssimo, né? Amo esses achados.

 

 

 

Gostaram? Quem comprar, não deixa de me contar o que achar sobre ele ou outro pincel da linha da Miniso.

Beijos,

2 comments on “Resenha: Pincel Pro Fine Foundation da Miniso

  1. Oi, tudo bem? Gostaria de saber se isso também funciona para iluminador?

    • oiii! ele é denso, e particularmente, não gosto de pincel assim para passar iluminador! Mas é questão de gosto mesmo. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.