Resenha: Born This Way Foundation da Too Faced

Oi, leitoras lindas.

Essa é uma das bases do momento aqui no Brasil né? A marca Too Faced chegou no Brasil exclusivamente pela Sephora em novembro do ano passado. E com menos de um ano por aqui, a marca já conquistou milhares de corações. Não à toa que um produtinho ou outro estão sempre em falta e com reposição de estoque constante. Digo isso pelo que acompanho no e-commerce da Sephora Brasil, tá?

Maaas… Eu me rendi a marca apenas em julho deste ano, quando a Sephora e euzinha fizemos aniversário. Muito generosa, a Sephora estava com 15% de desconto em toda a loja e eu com um vale-presente muito afim de gastá-lo. Já para conhecer a marca comprei a base Born This Way e um blush maravilhoso que fica para outra resenha.

Born This Way traduzido do inglês “Nasci desse jeito”. É o efeito que a base promete. Uma pele natural mas sem manchas ou imperfeições! Tudo que a gente quer, né? E o incrível dela, é que além de te deixar linda enquanto maquiada, ela cuida da sua pele. Difícil maquiagem assim, hein? A fórmula da base contêm água de coco e ácido hialurônico. Ou seja, pele mais hidratada, viçosa, sem rugas e linhas de expressão. Aquela pele de jovem rica! Ô meu Deus, obrigada.

Olha só o que a Too Faced fala sobre a base:

Uma pele tão naturalmente radiante que eles vão pensar que você nasceu assim. Born This Way é uma base livre de óleo que magistralmente difunde a linha entre maquiagem e pele. Para uma cobertura tão indetectável, onde você não pode ver a maquiagem e também não consegue ver imperfeições – tudo o que resta é uma pele naturalmente radiante que parece que você nasceu desse jeito. Esta base revolucionária é infundida com uma potente combinação de água de coco, que ajuda a reabastecer delicadamente os níveis de umidade da pele; resiliente Rosa Alpina da natureza que ajuda a fortalecer a saúde e resiliência da pele, e Ácido hialurônico que deixa uma aparência mais suave e mais jovem.

Concordo com tudo. You rock, Too Faced!

A base é oil free e com cobertura média a alta, perfeita para todos os tipos de pele. Com ela é possível construir camadas e atingir a pele desejada. Mesmo com alta cobertura, a pele não fica pesada. Sem reboco! Tenho usado bastante e como minha pele não é oleosa, não sinto necessidade de usar pó com ela. Ela é bem sequinha! Uso pó translúcido por conta do corretivo e contorno. E dura horrores na minha pele, viu? Já passei oito horas com ela sem retoque nenhum e tava intacta!

E a embalagem é tão maravilhosa quanto a fórmula. Vidro fosco, detalhes dourados. Pra facilitar a vida, ela tem aplicação pelo pump, aquela tampinha que a gente pressiona e o produto sai. Isso ajuda a não desperdiçar produto! Como já disse no começo da resenha, a marca é tão amada e desejada que dos 24 tons disponíveis aqui no Brasil da base Born This Way, 11 estão em falta no site. A base tem 30 ml e custa R$185,00. Vocês encontram ela aqui ou nas lojas físicas da Sephora.

Que tal um antes e depois para vocês se certificarem que tudo que estou falando é verídico? Segura:

 

Até nas minhas olheiras de morta-viva a base dá um jeito! Gostaram? Já sabem que se testarem depois dessa resenha, eu quero saber tudo sobre a experiência de vocês com a Born This Way!

Beijos,

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.