Resenha: BADgal Bang! da Benefit

Olá, leitoras lindas!

Quem é vivo sempre aparece. Peço mil perdões pelo sumiço, prometo escrever mais por aqui. De qualquer forma no instagram (@thaizapalermo) estou sempre presente e disposta a conversar com vocês, além de mostrar as maquiagens que tenho usado e tudo que tenho comprado! Me sigam lá para não perder nenhuma dica.

Semana passada aproveitei o aniversário da Sephora que foi bem pertinho do meu, em julho, para trocar um vale presente por lá. O site e as lojas físicas estavam com 15% de desconto em todos os produtos. Fiquei louca, né? Dá vontade de comprar tudo… Ai ai ai, se eu fosse rica!

Nesse dia, fui até a loja física e estava precisando muito de um rímel. Conversando com a vendedora, ela me indicou o rímel da Benefit chamado BADgal Bang! Eu na verdade estava de olho há tempos no famoso Better Than Sex da Too Faced, que chegou no Brasil recentemente. Testei os dois e vou dizer que achei, em mim, o resultado bem parecido. Mas o BADgal venceu a disputa momentânea simplesmente pelo aplicador, que é fininho e cheio de cerdas curtas e durinhas, do jeito que eu mais amo. Desse jeito, é muito fácil alcançar todos os cílios da raiz as pontas sem fazer uma lambança na pálpebra.

Olha, ele promete muitas coisas. Descrição pela marca:

A máscara volumizadora de cílios BADgal BANG! máscara volumizadora com 36 HORAS* DE DURAÇÃO que deixa os seus cílios SUPER volumosos e sem pesar. A fórmula que desafia a gravidade contém aero-partículas, um dos materiais mais leves, derivado da tecnologia espacial. Com esta máscara de cílios inovadora na cor preta, você pode aplicar facilmente quantas camadas quiser para ter O MAIOR impacto possível. A escovinha Slimpact! brush foi desenvolvida para alcançar da raiz até as pontas e todos os cantinhos dos cílios superiores e inferiores, para um SUPER VOLUME EM 360°!

Já usei algumas vezes e posso dizer que realmente dura bem, quer dizer, fiquei com ela cerca de 8 horas e não borrou nadinha. Achei que não pesa mesmo e não fica aquele aspecto seco, sabe? Além do volume, me chamou atenção que ela alonga bem. Sobre a resistência, passando água ele não sai. Mas no banho, com água quente e toalha demaquilante ele sem problemas. Acho prático.

Ok ok, não adianta falar sem mostrar, né? Então vejam a comparação:

Meus cílios são bem curvados e com um comprimento bom (óbvio que se tivesse mais e fosse maior, eu iria amar!). Gostei muito do resultado. Na foto está com duas camadas do BADgal. Imagina se eu tivesse passado um pouco mais? Único ponto negativo é que a formula empelota se você não pentear e distribuir bem. Mas eu já aderi pra necessaire diária e to amando!

 

O que acharam? Quem aí já usou e concorda comigo?

Beijos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.