Minhas dicas sobre NY – parte 2

Oi, pessoal!

Vou continuar as dicas da viagem aqui.
Dica 6: Circle Line Sightseeing Cruises

Quem me acompanha no instagram (@thaizapalermo) viu que eu fiz um passeio de barco por lá. Recomendo! A vista é linda, você passa por pontos turísticos escolhidos e tira altas fotos. Compre antes pelo site! Lá você escolhe data, hora, duração e quais atrações quer ver nos pacotes.

Fui na Landmark Cruise que passa pela Estatua da Liberdade; pontes Brooklyn, Manhattan e Williamsburg; e vista do meio até a ponta de Manhattan. Custa U$ 37,00 cada adulto.

Site: https://www.circleline42.com/

IMG_6498

 

Dica 7: One World Trade Center e Memorial 9/11

Passeio mais do que emocionante, é de partir o coração. Ver as piscinas com todos os nomes das vítimas mexe muito com o emocional de todos. Sobre isso, na minha opinião, é PÉSSIMO tirar selfies e fotos sorrindo nesse local. Pelo amor de Deus, acho extrema falta de respeito. Fotos sorrindo onde aconteceu uma tragédia com milhares de pessoas? Não dá.

O memorial também é forte. As imagens, memórias, objetos que sobreviveram ao ataque terrorista estão por lá. Muita gente acha errado cobrarem e transformarem a tragédia em uma exposição que cobra a entrada. Familiares protestaram na época. Está tudo la, inclusive essas ideias contrárias. Tudo exposto.  Prepare-se para ficar emocionado com tudo que vê e ouve. Tem gravações de ligações de pessoas que estavam nos aviões! É muito triste.

IMG_6442

 

Dica 8: Museus e passeios

Procure sempre se informar se a entrada ou ingresso para o passeio tem valor para estudantes. Leve sua carteirinha brasileira e ande com um documento com foto.

Alguns Museus dão preço sugerido, mas quem escolhe quanto quer pagar é você. Vai do bolso e senso de cada um. Se você adora museus, vá em todos que puder. Se não é sua praia, vá pelo menos em um.

IMG_0651

 

Dica 9: M&M’s World

Essa loja é realmente o mundo M&M’s! Só tem em Orlando, Las Vegas, Londres, Nova York e Shangai. Então, se você nunca visitou outra em algum desses destinos, vale totalmente a pena conhecer. Tem um super paredão de M&M’s que você pode escolher por sabores e cores para comprar por peso. Além disso, é possivel personalizar seus docinhos escolhendo uma cor e uma foto, uma mensagem, etc. Lá você encontra tudo com estampa de M&M’s, desde canecas a pijamas e pelúcias.

Endereço: 1600 Broadway, New York, NY 10019

 

Dica 10: Broadway 

São muitas opções de musicais por lá. Não é barato um ingresso, custa cerca de U$ 100,00 por pessoa! Mas vale muito a pena assistir algum musical do seu interesse. Eu assisti School Of Rock, o musical baseado no filme Escola de Rock. É sensacional! As crianças tocam os instrumentos e cantam de verdade. Não é nada fake. São vários teatros, em diferentes endereços, e cada um tem um musical da Broadway. Não perca a oportunidade de conhecer.

Site: http://www.broadway.com/

 

E com isso fechamos as minhas dicas de hoje para New York! Espero muito que tenham gostado. E esperem pela parte final, parte 3!

Beijos,

thaiza_logo_PNG

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.