Apostas para o verão 2017

Oi, meninas.

Quem me segue nas redes sociais – Instagram @thaizapalermo e Snapchat @thapalermo – viu que no dia 29.07 eu fui conferir as novidades de verão de marcas super bacanas que a Guanabara agencia. Fiquei super contente com o convite já que sou um mini blog nesse grande mercado, né? Obrigada, Giovanna!

No Press Day da agência estavam expostas novidades de marcas como Kryolan, Vida Bela, Farm, Reebok, Acaju do Brasil, e muitas outras. Por lá vi muitas roupas, moda praia, óculos de sol, sapatos. Não consegui fotografar tudo pra vocês. E entre tantas novidades, vou destacar as que mais me chamaram atenção:

1- Moda Patches por Vida Bela

Já sabemos que essa tendência voltou a bombar há um tempo! E ainda bem que voltou, né? Acho que deixa o look super fun e cool. Dá um toque super alegre e descontraído, sem deixar de ser estiloso. Olha só essas jaquetas da marca Vida Bela:

jaquetas patches

 

2- Beleza da Kryolan

Pra quem não conhece, Kryolan é uma marca alemã mara de maquiagens profissionais. A qualidade é excelente e eles investem muito nos produtos! Uma das paletas de corretivo que eu comprei na viagem é dessa marca. A Kryolan apresentou maquiagens como bases iluminadoras, bronzers , kit de sobrancelhas e paleta de corretivos prática pra levar na bolsa. Fiquei chocada com os glosses metálicos da última foto. Desejo pra já! Vocês encontram preços e lojas aqui.

kryolan corretivo

kryolan iluminador

kryolan gloss

 

3- Bolsa-jóia da Donna Brasil

A marca é responsável por fazer as bolsas mais lindas e luxuosas que eu já vi! São verdadeiras jóias. Olha essas aqui:

13978329_10210362073831232_2067079740_o 13940111_10210362073751230_195818844_o

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostaram, meninas? Muitas novidades já chegam as lojas esse mês. Estou louca pela jaqueta de estrelas da Vida Bela e o gloss metálico da Kryolan.

Beijos,

thaiza_logo_PNG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.