Resenha: Le Teint Touche Éclat da YSL

Oi meninas, tudo bem?

Faz tempo que não faço uma resenha de maquiagem pra vocês, né? Hoje eu vim contar da base Le Teint Touche Éclat da Yves Saint Laurent que eu estou usando muito. Tanto no dia a dia quanto em ocasiões mais bacanas, a Touche Éclat tem suprido bem as minhas necessidades em questão de cobertura e durabilidade na pele. Não é uma base matte, é uma base iluminadora suave. Ela não deixa aquele super glow, mas deixa um viço lindo natural na pele! Apesar de ser bem fluída e leve, a cobertura pode ser construída, de média a alta. Na foto abaixo, estou usando só a base para mostrar a cobertura para vocês com uma camada:

13214555_10209612625415490_1035287789_o

Definitivamente não é uma base barata, não entra no Team BBB aqui do blog (bom, bonito e barato) e agora está mais difícil de encontrar nas perfumarias brasileiras. Como eu já contei por aqui, as maquiagens da YSL não serão mais vendidas no Brasil (matéria aqui). Portanto, dessa liquidação louca que fizeram para acabar com o estoque das lojas, restam poucos produtos e cores, vi mais opções de base na Perfumaria Vent Vert do Shopping Morumbi. De qualquer forma, são poucas opções de cor. Por sorte, encontrei duas tonalidades que são ótimas pra mim e já garanti meu estoque. Então quem tiver vontade, corre pra tentar achar seu tom por aqui. Quem for viajar para fora do Brasil, acho que a Touche Éclat é uma opção muito boa, um ótimo investimento para fazer no free shop ou exterior!

13184785_10209612634775724_399535520_o

O preço original nas lojas como Sephora, Vent Vert e Opaque que possuem preço tabelado, é de R$ 319,00. Mas para nossa alegria, com esse descontão de 50% da marca, o preço caiu para R$ 159,50. Eu acho que vale muito a pena comprar se você encontrar o tom certo para a sua pele. Na verdade, tudo da promo está valendo a pena… A qualidade das maquiagens YSL é incrível. Ah! Pra quem se identifica com o tom da minha pele, as cores que eu uso: B10 (tom neutro) e BD10 (tom dourado). Além das lojas físicas, sei que vende produtos da marca na Época Cosméticos (online, clica aqui!). Por lá a base já esgotou, mas tem coisas bacanas ainda.

Gostaram da resenha? Quem usa? Contem pra mim nos comentários, meninas. Até a próxima.

Beijos,

Thaiza

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.