Resenha: Base Diorskin Star

Oi meninas, tudo bom?

A resenha de hoje definitivamente não é sobre um produto monetariamente acessível, não está no nosso Team BBB, mas é uma das melhores bases que eu tenho. Ganhei de presente e já estou amando.

12980950_10209373138308462_1846430173_o

 

O que a marca diz sobre a base: “Inspirada nas técnicas profissionais de iluminação e na expertise de seus maquiadores, a Dior inventa Diorskin Star, sua primeira base iluminadora: um fluido leve, capaz de recriar a luz espetacular e aperfeiçoamento dos estúdios da Dior.” Ou seja, perfeita para fotografias! Sem manchinhas, sem pele pesada, cobertura boa que parece natural. Pele de rica e famosa, né meninas?

Apelidada de base da selfie, ela realmente deixa um viço lindo na pele e tem uma cobertura homogênea construível, que pode ser de leve a média. Adorei e acho que cobriu bem olheiras e manchinhas (não tenho nada geralmente, mas fiz limpeza de pele recente então estou com algumas), as minhas pintinhas ainda estavam visíveis e a pele não estava pesada. Minha cor é a mais clara, 010 Ivory.

Não acho que é uma base para o dia a dia, pelo preço e a luminosidade que ela oferece, não é todo dia que eu dispenso uma pele bem matte. Diorskin Star tem longa duração, fator solar 30 e possui pump – aquela válvula para dosar a quantidade. Sem falar no frasco maravilhoso, né? Custa R$ 275,00 e vocês encontram facilmente na Sephora (aqui).

Quem já usa? Contem pra mim nos comentários.

Beijos,

Thaiza

 

 

 

One comment on “Resenha: Base Diorskin Star

  1. Muito boa a resenha! Continua assim! Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.