Como higienizo os pincéis entre as lavagens

Oi meninas, tudo bem?

Não da pra lavar os pincéis de maquiagem todo dia, né? Inclusive, se você não sabe como lavar corretamente, já ensinei aqui no blog em vídeo, pode acessar aqui. Entre as lavagens, que procuro fazer a cada 15 dias, eu preciso limpar as cerdas. Mesmo com bastantes pincéis, eu tenho meus preferidos. E esses que eu gosto mais, tenho que limpar rapidinho pra trocar de produto e/ou de cor. Vocês conhecem os higienizadores de pincéis que limpam e secam rápido? Eles são perfeitos para essas situações.

Já experimentei dois conhecidos e entre eles prefiro o Dailus Pro. Ele promete alto poder de limpeza, secagem rápida e não ressecar as cerdas. Comparando com um similar, escolho a fragrância da Dailus, que é muito suave e desaparece em alguns minutinhos. O frasco contém 140 ml e custou R$ 18,65 na Perfumaria Sumirê, o site informa as lojas existentes (http://www.perfumariasumire.com.br/) pelo Brasil.

12988102_10209401873026812_1163620361_n

O modo de usar: basta borrifar um pouco do líquido nas cerdas do pincel e com movimentos circulares limpá-lo em um papel toalha; ou mergulhar as cerdas em um recipiente com o higienizador, fazendo movimentos circulares até que não haja mais resíduo de maquiagem nas cerdas e depois secá-las. Independente do modo de usar escolhido, é preciso esperar 3 min para usar o pincel. Fácil, né? Acho muito prático e seca rapidinho. Sem falar que ta no nosso Team BBB – bom, bonito e barato!

Gostaram da dica, meninas? Quem não conhece, vale super a pena.

Beijos,

Thaiza

3 comments on “Como higienizo os pincéis entre as lavagens

  1. Muito legal a dica!!!

  2. Miga salvando minha vida kk sempre quis saber um BBB!

    • Esse é muito bom!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.