O que eu levo na bolsa? #Top5

Oi meninas! Tudo bem?

Hoje o post é um pouco diferente, não vou falar especificamente de moda ou beleza, mas sim de algumas coisinhas que não posso tirar da bolsa, que sempre tem que estar comigo. É dificil falar apenas de 5 coisas, já que eu carrego um mundo na bolsa. Vocês também são assim ou são mais práticas? Ah, não contei carteira com documentos e dinheiro/cartões porque isso é mais que essencial, nunca sabemos o que vai acontecer e se vamos precisar. Bom, escolhi as coisinhas mais difíceis de largar:

12946885_10209324341048561_646634023_o

iPhone – Óbvio! Hoje em dia é muito dificil sobreviver sem um celular, né? Se eu esquecer em casa viro um ser completamente insuportável, rs.

Carregador portátil (bateria externa) – não posso esquecer também, se fico sem bateria começa meu mau humor. O meu dá até 5 cargas completas para o celular e tem duas entradas USB! O modelo é o TL-PB10400 da TP-Link. Comprei em uma loja física da Kalunga e paguei R$ 185,00. Já encontrei o mesmo modelo mais barato na internet, vale pesquisar. Vocês acham aqui.

Remédio de alergia – Oh céus, oh vida! Eu tenho uma rinite alérgica muito chata, para pó, ar condicionado, perfume, entre outras tantas coisas que me fazem espirrar e ficar irritadíssima. Só quem tem sabe o sentimento de ódio. Então nunca posso sair de casa sem levar, não sei o que pode provocar a alergia durante o dia. Eu uso o Allegra D que não me da sono e minha médica alergista recomendou para mim, vai de cada um!

Pó de maquiagem – sempre que estou maquiada, levo o pincel e o pó da MAC (NC20) ou da Chanel (translúcido) na bolsa. Durante o dia sempre acabo dando uma retocadinha básica aqui ou ali.

Base de unha + lixa – eu sempre deixo na bolsa a minha base preferida e uma lixa, porque pode acontecer aquela surpresinha nada agradável de quebrar a unha. Ou eu decidir ir no salão assim de última hora e preciso passar a minha base, não uso qualquer uma.

Alguém se identifica com os meus produtinhos necessários? Comentem aqui pra mim!

Beijos,

Thaiza

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.