#FilmesdoMês

Oi gente! Tudo bem?

Como prometido, haverá tradição aqui no Blog. A tag #FilmesdoMês vai ser pra compartilhar minhas opiniões do que eu assistir durante um mês. Então todo dia 30, ou 31, pode ter certeza que o post com notas dos filmes que eu assisti no cinema vai estar aqui! Alerta Spoiler básico!

Então vamos lá, #FilmesdoMês de março:

A Série Divergente: Convergente – Eu amo essa série de filmes. Achei que era uma trilogia, até chegar o final do filme e PAH! Aquela sensação “ué? não pode acabar assim, volta aqui!!!!”. E aí eu li que ainda teremos o filme final, Ascendente em 2017. Já estou louca pra ver. Pra variar, nesse fime acontece o de sempre: eles confiam em alguém achando que tudo vai mudar. Não li os livros, mas os filmes sempre me deixam ansiosa e não decepcionam. Sem falar que amo o casal Tris e Four <3  – Nota 9,5


Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça:
 Confesso que fui mais pela companhia do que pelo filme, já que eu nunca assisti os filmes desses heróis para entender direito a história. Dito e feito, não entendi muita coisa. Mas eu gostei, rs. Acho que apesar da duração longa, o filme tem um bom enredo e prende sua atenção. Só achei bizarro o desfecho do confronto entre os heróis (só pelo nome da mãe de ambos ser o mesmo fica tudo bem? Keep fighting!!!!!!). Mulher Maravilha espetacular linda diva! – Nota 8,5


A Bruxa:
 Eta filme chato. Terror cult definitivamente não faz meu estilo. Prefiro aquele terror pesado que me deixa assustada por dias! Fiquei entendiada quase o filme inteiro. Minha esperança estava no bode andar sobre duas patas e ser amaldiçoado. No final ele fala porque é um demônio e foi a coisa mais bizarra que eu já vi. Esperava MUITO mais. Esse filme me fez criar grandes expectativas e foi uma grande perda de tempo para mim – Nota 5 (só pela risada maléfica da bruxa velha e a esperança do bode)

 

Esse mês foi um mês pobre de idas ao cinema, infelizmente. Quem assistiu esses filmes? Gostaram? Até mês que vem com as opiniões de outros filmes!

Beijos,

Thaiza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.