Resenha: Os pincéis da The Beauty Box

Oi, meninas!

Essa semana eu comprei três pincéis da The Beauty Box e logo que chegaram decidi fazer uma resenha pra vocês. Aliás, entrega maravilhosa. Chegaram três dias após a compra e tiveram frete grátis!

Mas vamos ao que interessa, né? Não são os pincéis mais baratos do mundo, mas não são caros! Cada um custou R$ 49,90, acho um preço justo. Antes mesmo de usar, percebi que as cerdas são extremamente macias e não pareciam soltar os pelinhos. Hoje usei pela primeira vez e conclui que são muito bons, realmente as cerdas não soltam da base e dão um acabamento ótimo na maquiagem.

beauty pinceis

 

Então eles se encaixam no Team BBB – Bom, Bonito e Barato. E eles são mesmo lindos, não são? Amo esse azul Tiffany do cabo. Uma coisa legal também sobre os pincéis, é que no cabo vem o nome e a função deles. Os que eu comprei foram esses da foto: Kabuki Angulado (F8) para blush e bronzeador; Kabuki Reto (F9) para base, pó e blush; e Kabuki Abaulado (F10) para base, pó e blush.

Se você não pode e/ou não quer investir em pincéis super caros como os da MAC, por exemplo, indico os da The Beauty Box. Claro que eles tem outros, inclusive um duo fiber super baratinho! Lembrando que pincel de qualidade é essencial para uma boa maquiagem. Vale a pena investir em bons pincéis! Eles fazem toda a diferença, ok?

Então é isso, meninas! Espero que eu tenha ajudado e até a próxima resenha.

Beijos,

Thaiza

3 comments on “Resenha: Os pincéis da The Beauty Box

  1. Tha vc poderia deixar aí o link para comprarmos on-line. Estou precisando de um pincel para blush então esta resenha veio em boa hora. Bjs

    • É no próprio site da The Beauty Box!
      http://www.thebeautybox.com.br 🙂

    • Mas tem lojas físicas pelo Brasil também! Vale a pena procurar no google as lojas da sua cidade!! Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.