Resenha: Máscara Exagerada Quem Disse, Berenice?

Oi meninas!!

Mais uma resenha no blog pra vocês. Todo produto de beleza, maquiagem, que eu comprar vou contar pra vocês o que eu achei, tá? Estou fazendo isso porque acho que ajuda muito. As vezes deixamos de comprar uma coisa bacana porque não sabemos nada a respeito, ou compramos alguma coisa que não funciona também.

Bom, acho que já faz um mês que eu comprei esse rímel que chama Máscara Exagerada Volume da Quem Disse, Berenice?. Não vou mentir. Quando fui comprar, a vendedora me disse que a melhor era a de alongar, mas eu teimosa que sou insisti na de volume. Na primeira vez que eu usei, não gostei. Apesar de deixar os cílios bem separados, não vi o tal do volume prometido.

image1 (1)

Quase um mês depois, resolvi experimentar novamente. Agora eu adoro! Vai entender né? A questão é que eu to muito acostumada com o rímel The Colossal da Maybelline, e quem usa sabe, ele dá muito volume, acaba até grudando os cílios se não tomar cuidado. E eu gosto do efeito “aranha” que muitas pessoas odeiam. A máscara Exagerada me conquistou. Além de dar um bom volume, sem grudar os cílios e sem efeito aranha, alongou muito bem os pelinhos. Resultado: cílios de boneca!

Além da embalagem gracinha, o aplicador do rímel é estilo ouriço, todo espetadinho, inclusive na ponta. Então dá pra usar em vários ângulos e consegue alcançar todos os pelinhos muito bem, inclusive os inferiores, sem borrar. Mais um produtinho pro Team BBB – bom, bonito e barato. O preço dele é R$ 31,90. Obvio que eu tinha que mostrar pra vocês o resultado final, não adianta ficar elogiando e não mostrar né? Na foto eu usei duas ou três camadas, gosto de aplicar e reaplicar bastante.

image1 (3)

 

Gostaram do efeito? Contem pra mim o que vocês acharam dessa máscara.

Beijos,

Thaiza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.