Resenha: Paleta de Sombras Evil Queen da Vult

Oi meninas!

Quem lembra que eu indiquei essa paleta da Vult que está com desconto na Netfarma? Pois bem, é a paleta de sombras Evil Queen da linha de vilãs da Disney. Demorei pra fazer essa resenha porque não fiquei muito surpresa com as sombras. O custo x benefício foi bom, já que paguei R$ 15,90 nela, mas só me animei com a pigmentação das cores claras!

12789660_10208916479852286_1714090048_o

Essa linha Villains da Vult conta com três paletas de sombras, e comprei mais por impulso da promoção. Porque tenho duas paletas da Urban Decay que, por hora, já me são suficiente. Aliás, comprei com ideia de testar pra saber se é uma versão acessível da Naked.

Uma coisa que não me agradou de verdade foi a validade do produto, não sabia que só vale por mais quatro meses. Vence em junho de 2016. O período é curto demais. Talvez isso seja a causa da promoção, mas não fui avisada. Não sei quando essa paleta foi fabricada, mas não deve ter sido esse ano. 🙁

Enfim, a pigmentação das sombras não me deixou muito animada. Não estou dizendo que não vale a pena, ok? Na minha opinião, as cores mais claras são realmente pigmentadas e deixam um iluminado incrível. Já os tons escuros falham um pouco. O preto, por exemplo, fica um cinza esfumado, não aquele pretinho bem forte que eu gosto. Com o spray do meu fixador no pincel, a sombra ficou um pouco mais forte. Mesmo assim não me conquistou. Ah! Use um primer de sombras antes da aplicação, porque não segura muito na maquiagem.

Quando eu passo o dedo na sombra ela sai super pigmentada, mas na hora de transferir no braço (ou pros olhos com pincel), ela fica “xoxa”, mal aparece mesmo com flash:

12765545_10208916447371474_748338873_o

Outra coisa, todas as sombras são cintilantes, todas tem brilho. Não tem sombra opaca nessa paleta. E como eu disse, não são super pigmentadas as cores escuras. Então se você quer fazer um super olhão preto com brilho, vale usar uma sombra preta mais pigmentada como base e usar o brilho dessa por cima. Mas isso é questão de gosto, as vezes o que é bom pra mim, não é pra vocês.

Acho que vale um balanço, meninas. Se for do seu agrado sombra mais esfumada, sem grande pigmentação, vale a compra. Na foto não favoreceu, mas as cores claras iluminam super bem! Se você não pode investir em uma paleta da Urban Decay, testa alguma dessa linha Villains, as vezes eu que não dei sorte, né? Mas se você pode e quer uma paleta legal com uma super pigmentação, invista na Naked.

Se alguma de vocês concorda ou discorda da minha opinião, conta pra mim nos comentários?

Beijos,

Thaiza

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.