Resenha: Radiant Creamy Concealer da NARS

Oi meninas! Tudo bem?

Quem me segue no Snapchat e no Instagram viu que há uns dias atrás eu ganhei do meu namorado um corretivo da NARS que é paixão de muitas blogueiras, maquiadores e, com certeza, de quem já testou.

Eu estava paquerando essa belezinha há um tempão! Mas toda a vez que ia nas lojas da Sephora não tinha a cor que eu queria. Dei sorte de pedir de presente e ter em estoque na loja online. Inclusive fui checar e hoje a cor está em falta. De dez tons, quatro estão esgotados.

Como vocês já sabem ou já viram, eu tenho as olheiras arroxeadas e fundas. Sou grande amante e dependente de bons corretivos. Esse da NARS está sendo meu queridinho. O corretivo que eu estou falando chama-se Radiant Creamy Concealer. É a minha maior indicação de corretivos por enquanto, e eu vou dizer porquê.

12787155_10208911258161747_456615894_o

O Radiant Creamy é líquido cremoso, hidratante, com cobertura média a alta e NÃO CRAQUELA ao longo do dia. Ele fica intacto, não escorre, não borra e não acumula nas linhas finas. Parece milagre, eu sei. Ele não fica com aspecto seco ou sem vida, dá um ar realmente radiante à pele. Minha cor é a mais clara, Light 1 Chantilly e é o corretivo mais claro que eu tenho. Mesmo com cor de fantasma da base, ele se destaca e ilumina o rosto.

Não é um corretivo barato, é realmente um investimento. Então aconselho experimentar as cores em alguma Sephora, se você puder, para não comprar errado. Comprar um corretivo por R$ 159,00 e não conseguir usar é uma grande perda, né? Só de pensar, sua carteira chora!

Vale o investimento, meninas. Não conheço nenhum corretivo que seja parecido. Se alguém souber, escreve pra mim nos comentários!

Beijos,

Thaiza

One comment on “Resenha: Radiant Creamy Concealer da NARS

  1. Amei essa dica. Tenho que ter!!!! Bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.